Capítulo Único

370 33 1
                                    

Minha primeira obra Zosan, espero que gostem!

===☆===

— Swi... O quê? -Zoro perguntou confuso e os outros dois riram de leve.

— Switcher. É tipo um meio termo, sabe. - Law respondeu mesmo ainda focado na televisão, sem dar muita atenção para o que seu namorado e Roronoa conversavam. Apesar de os dois estarem inconscientemente atrapalhando com o barulho que faziam.

— Ah! É flex, então? Já ouvi falar sobre isso... Não imaginava que vocês fossem assim, ainda mais você, Law. -Zoro fala meio pensativo e Luffy cai na gargalhada.

Trafalgar Law dá um suspiro irritado e desliga a televisão, saindo do cômodo.

— Falei algo errado? -o esverdeado pergunta dando mais um gole na sua cerveja.

— Relaxa... Ele só ficou com vergonha. -Luffy fala já controlando a risada.- Mas enfim, respondendo a sua pergunta, switcher tá' mais relacionado a dominante e submisso. Ser flexível já é sobre ser ativo ou passivo. -Zoro concorda, mostrando que havia entendido.

— Então, vocês dois... -o esverdeado tenta falar, mas, devido a vergonha, decide apenas ficar quieto. Luffy solta uma risada enquanto da tapinhas nas costas do amigo.

— Pode perguntar, Zoro. Sei que a sua relação com o Sanji é relativamente nova, é normal querer entender certos termos. -diz, mesmo que ele também estivesse com vergonha.- Escuta, eu gosto muito de ser passivo, sabe. Mas é bom inovar de vez em quando, então nós revezamos. Sobre ser switcher, acho que nunca teve um 100% dominador no nosso caso, então eu diria que nos incluímos nisso também. -fala e o outro concorda com a cabeça, perdido em seus pensamentos.

Luffy, percebendo isso, solta uma gargalhada. O amigo parecia estar ligando pontinhos em sua mente.

— Você é o ativo? -pergunta sem nenhum filtro e o outro cora, coçando a nuca enquanto concorda levemente.

A verdade é que Roronoa Zoro nunca parou para pensar muito sobre sexualidade e essas coisas, não ligava muito para isso. Quando iniciou uma relação com o loiro, tudo começou a fazer mais sentido, mas, querendo ou não, também era algo novo para Sanji, então tiveram que se descobrir juntos e tentaram aos poucos se abrirem mais para que aquilo se tornasse amor. Entretanto, mesmo sendo novo para o loiro, Sanji sempre foi mais pervertido e aberto a novas possibilidades, então logo iniciaram aquele esquema onde Zoro era o ativo.

Mas agora o esverdeado começava a pensar e, por incrível que pareça, a ideia não lhe causava repulsa.

— Mas não precsia se sentir forçado a isso, sabe. -Luffy iniciou a falar ao ver que o outro ainda estava perdido em seus pensamentos.- Se a relação de vocês tá' funcionando do jeito que está, não precisa se afobar. Nem todo mundo precisa ser passivo ou flex, ou...

— A ideia não me desagrada, na realidade. -Roronoa o interrompe, dando mais um gole na bebida e criando coragem para prosseguir.- Você pode... Me dar algumas dicas?

===

Vergonha.

Era isso que Roronoa Zoro sentia enquanto esperava o namorado chegar do trabalho. O relógio marcavam quase 7 da noite, então estava bem perto do expediente do loiro terminar.

Não que ele estivesse com vergonha de ver seu namorado, mas na posição que ele se encontrava, tudo que conseguia sentir era isso.

Havia ido em algumas lojas com seu amigo e, mesmo a contragosto, experimentou algumas fantasias que, segundo Luffy, iam "apimentar a relação". Poxa, ele já ia dar a bunda, precisava daquilo tudo, mesmo? Só alimentava ainda mais sua timidez, fazendo-o repensar sobre sua escolha. 

Inversão de papéis - ZosanOnde histórias criam vida. Descubra agora