86 - De volta ao presente

974 123 97
                                    

Pessoal, eu tive que modificar os anos em que o Lan ficou esperando pelo Jiang, e vou explicar o motivo.

Aqui (na fic) a idade que se iniciam para se fazer estudos em outras seitas e caçadas noturnas é entre 17 e 18 anos, então baseado nisso, o Jingyi tem cerca desta idade. Mas se formos parar para voltar ao passado, quando o Cheng morreu, o pequeno Jingyi tinha cerca de 3 a 4 anos (também não sei ao certo a idade dele, mas quem pode me julgar? Nem o Cheng que é o pai sabe né? Kkkkk)  e se fossemos colocar 3 ou 4 anos + 16 ele ficaria com 19 ou 20 anos, não quero que ele esteja tão mais velho.

Então 3 ou 4 + 14 é igual a 17 ou 18, então vamos supor que o Jingyi tem cerca de 17 ou 18 anos.

Desculpem fazer essa alteração agora, antes eu não tinha pensado muito sobre isso, mas agora que penso eu vejo que faz sentido.

Lembrando que o Jingyi tem memória fotográfica, e é possível ter lembranças a partir de dois anos e meio.

Desculpem a demora, eu precisava deixar avisado.

━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━

• Contagem de palavras: 2240.

━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━

Lan Xichen olhava intensamente aquela pessoa dormindo sob sua cama, o Lan ainda estava trêmulo, seus sentimentos estavam cada vez mais intensos, suas memórias se misturavam o deixando melancólico.

Apesar de ser diferente do seu Wanyin, aquele homem ali era o próprio, não havia dúvidas em seu coração. Não importa o que acontecesse, ele não iria se afastar dele jamais, iria protegê-lo desta vez, e garantir que não sofra a mínima das coisas ruins.

Mas Lan Xichen estava com medo, medo de ter que ver seu amor partir novamente, medo de que o caminho que o Jiang fosse trilhar o levasse a morte, medo de que o Jiang o quisesse distante.

Ele esperou tanto tempo, agora parecia algo tão fora da sua realidade, aquilo era mesmo verdade? Aquele homem de estatura  baixa, era mesmo Jiang Cheng ? Quando o Jiang se desse conta de sua altura, provavelmente ele iria ficar bravo ( Lan Xichen sorriu levemente ao imaginar). Até porque o poderoso Cão Infernal tinha uma altura razoavelmente alta.

Depois de muito se conter ao observá-lo, o Lan não conseguiu controlar suas lágrimas, então com intenso alívio em seu coração, cantarolou a música pela qual longos quatorze anos cantou para acalmar seu coração, se lembrando que dia após dia, noite após noite, incansavelmente ele buscou por um contato com a alma de sua alma gêmea.

Durante todos aqueles anos, não teve um único dia em que o Lan não buscou incessantemente, mesmo após suas punições...

Lan Xichen se levantou da beirada da cama, e se sentou em uma almofada, pegando sua xiao e tocando docemente por algumas horas, até sentir que todos seus sentimentos estavam se organizando, mesmo depois de horas, as lágrimas ainda insistiam em cair desordenadamente.

" É bom te ter de volta A-Cheng"

━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━

A noite***

Jiang Cheng abriu seus olhos lentamente, sentindo uma lágrima cair com todo aquele sonho que ele teve, foi horrível, a dor de ter perdido tudo ainda estava encravada em si.

Sua criança, Jiang Cheng o queria. A dor latejou e ele teve de respirar profundamente para que não desabasse em choro, era algo que ele realmente queria fazer, ainda assim, mais uma lágrima desceu por sua bochecha.

 The Untamed Versão Xicheng Onde histórias criam vida. Descubra agora