Capítulo 8 - Coincidências

705 56 3
                                    

Sophia se levanta apressadamente, ainda sem entender o que Kai estava fazendo em sua casa, seu coração pusando como se tivesse acabado de superar uma maratona.

- O que está fazendo aqui na minha casa?

- Achava que em Vancover as pessoas eram mais educadas.

- Educadas? Você vem até minha casa, tenta entrar, fica rodeando a casa, o que quer que eu pense?

- Rodeando? - Kai encara Sophia, ela nota com surpresa, que isso lhe chamou muito a atenção, e o deixou inquieto - me desculpe, mas acho que se enganou, eu acabei de chegar.

- Por que você está aqui?

- Não vai nem me convidar para entrar?

- Não.

- Obrigado - Kai entra, deixando a porta bater atrás de si.

- Mas... O quê?

- Está frio, além do mais, não seria nada legal se algum guarda passasse aqui e percebesse que estou na rua uma hora dessas falando com você, estaríamos encrencados.

- Não, você estaria encrencado, eu estou na minha casa, e eu não te convidei pra entrar.

- Eu só queria uma ajuda, mas você me trata como se eu fosse algum tipo de ameaça.

Kai caminha até onde Sophia havia deixado a faca cair, e a pega, girando vagarosamente na mão, fazendo o coração de Sophia bater mais rápido, ela morde o lábio.

- Que tipo de ajuda?

- Minha moto quebrou, eu preciso de algumas ferramentas, ela está lá fora, sobre o gramado da sua casa.

- Quebrou em frente a minha casa?

- Não, eu estava empurrando ela, então vi uma luz se ascender, então decidi bater na porta para ver se conseguia ajuda.

- Hum... - Sophia olha nos olhos azuis de Kai, e por um instante parece se perder - Você já me tirou de uma enrascada, acho que posso te ajudar.

Sophia e Kai foram até a garagem, Kai empurrando sua moto, uma Harley Davidson 883 preta.

- Bem, acho que vai encontrar as ferramentas necessárias aqui.

- Obrigado - Kai anda observando uma prateleira de ferramentas - seu pai deve gostar muito de mecânica, tem ferramentas e tanto.

- Ele gostava...

- Não gosta mais?

- Ele morreu.

- Sinto muito - Kai fala com uma voz de desculpas.

- E você? O que seus pais fazem?

- Bem - Kai pega uma chave L e começa a mexer na moto - eles morreram já faz certo tempo.

- Me desculpe por pergunta. Então você mora com quem?

- Sozinho - ele coloca a chave na lugar e pega outra.

- Sozinho? Quantos anos você tem?

- Vinte e Dois.

- E ainda está no último ano do médio?

- Na verdade eu já terminei.

- Então o que faz na Markeworld?

Kai olha para Sophia, algo nos olhos dele dizem para Sophia que ele não pretendia falar que já terminou os estudos, ele deixou escapar esse assunto.

- Bem... É que na verdade estou em um trabalho, para isso precisei me matricular na Markeworld, é um teste para avaliar o ensino de outras escolas, ainda estamos em teste, por isso não falaram nada.

O Último Lobo De Prata - Luar    Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora