Capítulo 19

406 60 12
                                    

Os dias e semanas seguiram e Callie sentia cada vez mais dentro de si que queria oficializar esse relacionamento, queria sentar e conversar com as crianças, contar a sua família e poder sair de mãos dadas com Arizona sem o receio de não poderem ser vistar. Porém quando tocava nesse assunto a loira pedia calma, dizia que não sabia se estava pronta e isso estava começando a desanimar a morena. Ela não queria viver pra sempre escondida, ela já não tinha e nem disposição para isso. É claro que ela havia prometido ir com calma, porém já estava prestes a completar 5 meses que elas estão nisso e até quando seria assim?

{...}

Arizona estava lendo um livro no sofá, já era quase dez da noite, Tony já estava em seu quarto dormindo quando ela recebeu uma mensagem de Callie avisando que estava em sua porta. A loira prontamente foi abrir.
- Eu não sabia que viria aqui hoje - sorriu e tentou se aproximar mas Callie se afastou - o que foi?
- Ari não consigo mais seguir assim. Eu não aguento mais ficarmos em segredo.
- Callie como assim?
- Ari eu entendo que é a primeira vez que você vive uma relação assim, que você tem seus medos, mas acho que o maior problema é seu preconceito dentro de você. Somos duas pessoas solteiras, não devemos nada a ninguém, as crianças vão entender. Então não consigo pensar qual motivo para seguir assim?
- Callie você disse que iria com calma, que me entendia - abaixa o olhar
- Desculpa, eu juro que estou dando o meu máximo mas essa situação já não está me fazendo tão bem. Quando eu falo até quando vai ser assim, você não sabe...já estamos nisso há quase 5 meses, não quero viver nesse incerto. Não merecemos isso. Eu não mereço isso - suspira - você não precisa tomar um decisão agora, mas eu quero que tome uma decisão por favor.

Calliope não deu tempo da loira dizer mais nada, ela mesmo abre a porta e sai, fechando a porta logo em seguida. Arizona volta para o sofá e começa a chorar. Ela está confusa, ao mesmo tempo que se sente bem e apaixonada por Callie, ela sente medo de assumir uma relação com outra mulher, contar aos pais e aos ex-sogros, contar a Tony. Ela tinha medo de estragar tudo, mas também tinha medo de perder Callie.

{...}

No dia seguinte a morena fez questão de acordar mais cedo e fez o mesmo com a filha, ela não queria trombar com Arizona, ela queria que a loira pensasse sem ter que vê-la, para não influenciar na decisão. Arizona ainda mandou mensagens durante aquele dia, mas Callie decidiu ignorar, não queria conversar. Aquilo tudo estava mexendo demais com ela. Decidida a espairecer, Callie marcou de ir a um barzinho após o trabalho com Addie, e assim poder desabafar com alguém.
- Eu já sabia que você duas tinham algo, estava na cara - Addie comenta - mas você mais que ninguém sabe que se apaixonar por hétero não dá certo
- Se ela também está apaixonada então não é tão hétero assim - ri - enfim chega de piadinhas. Eu realmente gosto dessa mulher...eu a amo Addison
- Então se a ama deveria lutar por ela
- Mas porque só eu tenho que lutar? Quando alguém vai lutar por mim também? - diz de forma triste.

Um amor de Vizinha - 𝑪𝒂𝒍𝒛𝒐𝒏𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora