Namjoon pov
Isso foi tão constrangedor, mas eu não consegui simplesmente negar oque estava bem a minha frente, isso é errado de tantas formas a s/n é minha irmã eu a considero realmente minha irmã, mas pelo visto ela não tem a mesma visão! A gente se beijou e eu gostei, isso é péssimo pra nós dois.
Vou colocar uma roupa seca e tentar dormir, a s/n está sentada perto da fogueira melhor conversarmos amanhã, ela deve estar chateada...>break time<
Depois de um banho quente e roupas secas, notei que s/n ainda estava lá fora é melhor eu conversar com ela de uma vez! Preciso fazê-la entender que nós dois está fora de cogitação.
Namjoon – Posso me sentar?
S/n – Quer outro beijo antes de dormir?
Namjoon – Não, é verdade o que você disse? Sobre gostar de mim?
S/n – É claro, você sempre me trata tão bem, é carinhoso. Talvez eu tenha criado muitas expectativas sobre isso!
Namjoon – Desculpa, eu não queria que você entendesse assim.
S/n – A culpa não é sua, foi eu quem quis pensar desse jeito.
Namjoon – Olha s/n nós dois sabemos que isso é errado, somos irmãos se lembra? Não podemos fazer isso.
S/n – Mas você retribuiu o beijo, vai dizer que não gostou?
Namjoon – Foi no calor do momento, mas não vai se repetir então não tente me beijar outra vez!
S/n – É mesmo? - disse se aproximando de mim. – Não tenho tanta certeza disso. - disse tirando uma toalha que estava enrolada, ela estava nua.
Namjoon – S/n!! Você está nua, tenha modos. - falo fechando os olhos.
S/n pov
Não posso estar ficando louca, depois daquele beijo eu sei que o Nam também quer isso, mesmo que ele negue porque sabe que é errado.
S/n – Você pode simplesmente se levantar e voltar pra dentro. Mas não é isso que você quer não é?
Empurrei seu corpo para que ele se deitasse, e fiquei por cima do mesmo colocando suas mãos sobre meus seios, Namjoon me puxou rapidamente para um beijo quente cheio de desejos, ele troca as posições ficando por cima de mim, deslizando sua mão por todo meu corpo dando alguns apertos na lateral da minha coxa.
Nos desfazemos do beijo, nos encarando por alguns minutos um silêncio que parece dizer muitas coisas.
Namjoon começa a beijar meu pescoço, meus seios, minha barriga, minha virilha e finalmente chega na minha intimidade, sua respiração quente me deixou um pouco nervosa é a minha primeira vez fazendo isso... senti sua língua muito quente fazendo movimentos circulares, não consigo segurar alguns gemidos isso parece deixá-lo muito excitado.Depois de alguns minutos me chupando, Namjoon enfiou lentamente dois dedos em mim e eu gemi mais alto que antes... é uma mistura de dor e prazer, acho que é normal se sentir assim na sua primeira vez, os seus movimentos de vai e vem são cuidadosos ele com certeza deve saber que sou virgem.
Namjoon – Gosta disso? - disse com uma voz grave e que sexy.
S/n – S-sim... c-continua. - falo entre gemidos.
Namjoon ficou fazendo esses movimentos até eu me sentir mais a vontade, então ele voltou para cima tirou seu short e cueca e eu pude ver o seu membro muito duro voltei a ficar nervosa, isso com certeza vai doer, ele se preparou para me penetar.
Namjoon – Eu preciso sentir você, prometo que serei carinhoso. - sussurrou em meu ouvido.
Namjoon começou a me penetrar devagar, cada centímetro que ele enfiava dentro de mim era uma sensação diferente e começou a dor, era suportável mas eu não consigo controlar os meus gemidos e namjoon os abafou com um beijo.
Ele começou a ir mais rápido e soltava alguns gemidos roucos, isso me deixou tão excitada que eu nem sinto mais dor.S/n– A-aah oppa isso é tão g-gostoso.
Namjoon – Você falando assim me deixa com muito tesão s/n..
Nam já estava me penetrando a um tempo, e eu tô me sentindo uma sensação muito boa.
Namjoon – Você está me apertando tanto s/n, quer gozar hum?
S/n – S-siim...
Os meus gemidos não consigo parar, é tão gostoso que estou ficando louca, senti minha intimidade se contrair e ficar mais molhada, isso deixou o Namjoon muito excitado ele continuou me penetrando mais rápido estou tão sensível.
Namjoon – A-aah.. s/n, ver você gozando me deixou muito excitado.
Senti o membro do Nam pulsar dentro de mim, então ele rapidamente o retirou e despejou seu líquido quente na minha barriga. Nós ficamos deitados recuperando nossos fôlegos, depois Namjoon me levou pra dentro e me ajudou no banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover of fate
FanfictionAdotada por uma família rica, ela se apaixona pelo seu "irmão", um amor complicado.. Ele precisa ir embora, anos depois o reencontro. Eles vão conseguir suprimir seus sentimentos?