0:45-1:09
"93 Million Miles"-Jason MrazDe fato para Lívia não estava fácil. A garota se sentia sozinha e mal amada, sem família, poucos amigos, uma guerra, seu irmão Harry Potter em perigo e sem contar os problemas escolares. Pra piorara a situação acabara de perder seu Tio Sirius Black, que foi morte sem se provar inocente, também se preocupava com seu padrinho Lupin, que obviamente está pior que a garota.
Nesse momento, dia 31 de outubro, em uma festa clandestina, na sala precisa, qualquer um que observou Lívia reconheceria que não está bem, nem mesmo seu irmão estava tão descontente com a vida, é claro que esse ano de alguma forma estavam afetando mais Lívia do que sempre. Então, andando pela festa, com uma sacola de doces, cuja a menina iria comer sozinha e chorar por seus melhores amigos, Fred e Jorge, não estarem em hogwarts para anima-la, Lívia avista de longe seu namorado Draco Malfoy, ou melhor ex-namorado, que sem dúvidas foi o pior erro de sua vida, era verdade que eles se amam, mas de acordo com a família de Draco, eles nunca poderiam dar certo, sem contar que o garoto estava mais distante do que antes, mal tocava em sua namorada e estava evitando as pessoas, para servir de consolo Harry diz a sua irmã que esse termino foi bom para ela e a ordem, já que Draco provavelmente havia se tornado um comensal e poderia usar Lívia para ganhar informações. Lívia não acredita que Malfoy seria capaz disso, ela também sabia que nem sequer teve suas escolhas direito, a menina chorou dias com o termino, porém achou que a festa ia animar seu dia, mesmo se sentindo uma falsa por estar lá no dia mais triste de sua vida.
Curiosamente a garota se lembra do dia mais triste de sua vida, tinha apenas 2 anos quando aconteceu, mas se lembrava muito bem. Lembrava de ver seu pai a escondê-la em um armário, lembra-se de ter deixado a portinha do armário meio aberta, dos gritos, de uma luz verde e principalmente de ver seu pai adotivo. Snape à acolheu em seus braços, Lívia sabe que seu verdadeiro pai não iria muito de acordo com essa aproximação há ranhoso, mas ele acolheu a criança e cuidou muito bem dela, sem contar que foi ideia de Dumbledore.
Lívia, finalmente consegue sair da festa, estava completamente bêbada, precisava se deitar para esquecer a vida e entrar para o mundo do sono. Também torcia para que ninguém a visse nesse estado, poderia arrumar grande encrenca. No meio do caminho, tentava arrumar de alguma forma um jeito de encontrar seus pais, saiu a procura do espelho de ojesed mas não se lembrava onde o diretor havia colocado, lembrou do álbum que havia dado ao Harry, com isso correu para a comunal da Grifinória, falou a senha e entrou, não tinha ninguém na sala, todas as crianças estavam dormindo, a menina se dirigiu ao quarto de seu irmão, avistou o álbum e o abraçou, imaginou que seus pais e almofadinhas estavam lá para ela, então, com um suspiro e lágrimas caindo, teve uma ideia, a mais estúpida de sua vida, mas estava pronta para por ela em pratica. Uma vaga memória surgiu sobre Lívia, a alertando que Hermione tem um vira-tempo, ao seu estado de loucura pelo álcool, a garota achou favorável a ideia de fazer uma visita rápida ao seus pais, afinal todos tem o direito de visitar quem amam. Sim ela iriam para 1977 o último ano de seus pais, iria velos, saiu correndo para o quarto de sua amiga, agarrou o vira-tempo visualizou onde iria aparecer e disse:
- Juro solenemente volta para casa, logo
depois que eu abraçar eles!- assim, com um simples giro que o vira-tempo deu, Lívia Lílian Potter mudou de realidade.Oi pessoal, finalmente estou realizando um sonho de postar minha história que criei em meus pensamentos a um tempo. Então espero que vocês gostem da fanfic e da minha queridinha Lívia Lílian Potter, criada com muito carinho.
Espero que compreendam que isso aqui é uma fanfic, muitos personagens não são meus, mas eu escrevi totalmente do meu ponto de vista, já que não temos muita coisa sobre o mundo dos Marotos.
Eu tenho uma conta no Tiktok onde eu vou postar algumas coisas sobre a fanfic, mas meu forte não é editar. conta: https://www.tiktok.com/@iludidafornowforever?_t=8j2Seea4sXF&_r=1 , o mesmo nome da conta do Wattpad.
Outra coisa super importante, as músicas, a maioria estarão de acordo com o capítulo, ou trechos da música. No começo eu deixo o minuto que fara sentido para a hitória.
Eu vou postar provavelmente dois capítulos por dia. Agora nas férias provavelmente vou estar mais tranquila, mas se a fic não acabar antes das férias vou escrever sexta e sábado.
Curtem muito essa aventura. Beijos L.O.S
obs: Desculpa algum erro, podem me informar, eu revisei, mas mesmo assim pode ficar alguns.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juro Solenemente Volta Para Casa
FanficLívia Potter, uma jovem bruxa destemida e talentosa, vive em um mundo mágico marcado pela tragédia. Seus pais, Lílian e James Potter, foram vítimas de uma morte cruel nas mãos do temido bruxo das trevas, Voldemort. Determinada a mudar o curso da his...