SN'S POV
Acordo com batidas na porta, olho pro relógio e são 12 AM, prendi o meu cabelo num coque desajeitado e vou até a porta ver quem é...
Abri e surpresa! Ziggy, não sei como mas ela chegou aqui.
- oi linda! -ela disse e me abraçou.
- oi! Como você chegou aqui?! - pergunto e ela aponta pra trás, revelando Nick em uma bike- Oi Nick! -disse acenando.
- Eai SN! Bom, a Ziggy tem que estar no acampamento as 19h, juízo em! Falou!- ele disse e saiu de lá, voltando pra direção do camp.
Puxei a Ziggy pra dentro, fechei a porta e comecei a beija-la, a empurrando na parede e colocando a mão na sua cintura, enquanto ela coloca suas mãos na minha nuca e deixa alguns arranhões ali, acabei descendo a mão até sua bunda e ela se pôs no meu colo, com as suas pernas enroladas na minha cintura.
Levei ela até a cozinha, e a coloquei na bancada, desci meus beijos até o pescoço e deixei chupões ali, ela interrompeu a nossa pegação com um abraço, e por cima do meu ombro disse:
- você tava com saudade né?
- e você ainda tem dúvidas?!
- foram só 4 dias Sn, relaxa um pouco aí.
- 4 dias que se passaram como 4 séculos né!
- eu tenho que concordar, enfim agora você pode aproveitar que eu tô aqui e matar essa saudade que tava te matando.
- pode deixar gatinha- eu disse e saí do abraço- já almoçou?!
- ainda não- ela respondeu.
- topa ir num restaurante matar a fome?- perguntei de novo.
- pode ser, mas onde? A gente tá no meio do nada!
- então, o restaurate é chamado casa Goode de verão.... e cê tá nele agora!
- entendi, pode ser também, apesar de que a chefe Goode não deve ser boa.- ela disse me desafiando.
- quer pagar pra ver?!
- aposto 30 dólares que você não cozinha melhor que eu!
- okay, eu topo - disse apertando sua mão - vamos ir no mercado comprar os nossos ingredientes chefe Berman. -eu disse zoando.
- vamo chefe Goode!
Subi pro quarto e troquei de roupa, uma regata coladinha vermelha e um shorts jeans compunham o look, desci novamente, calcei meu all star preto, peguei a chave do meu carro, Ziggy veio até mim e colocou seu braço por cima do meu ombro, saímos da casa e tranquei a porta, fomos até o meu carro e seguimos até o mercado.
Chegando lá, descemos e cada uma foi pra direção que queria, eu iria fazer uma salada com frango frito, e pra acompanhar batata rústica.
Então peguei os seguintes ingredientes: alface, tomate, brócolis, batata, azeitonas, queijo, frango, ovo,farinha,óleo, sal e azeite.
Paguei e chegando carro Ziggy já tava me esperando, entramos no carro e voltamos pra casa.
Fomos direto pra cozinha após chegar e decidimos que eu comeria o prato dela enquanto ela comeria o meu.
Então comecei o meu prato, primeiro fiz o frango, cortei ele em tiras, passei no ovo e na farinha e joguei na panela que tava cheia de óleo, fiz isso com todas as tiras e depois preparei as batatas, após fazer a batata, fiz a salada, com alface, tomate, queijo, brócolis e azeitonas. Pra finalizar montei os pratos, frango e batatas em um, e ao lado, uma tijela pequena com a salada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N & Ziggy - minha garota.
FanficOnde em um acampamento , S/N Goode, uma garota de sunnyvale aparentemente "perfeitinha", se apaixona perdidamente por Ziggy Berman, uma garota rebelde de shadyside. O amor talvez seja impossível! ou talvez não? Por outro lado, muitas outras coisas...