Bendito Secador de Cabelo

715 3 0
                                    

Bendito secador de cabelo

Olá, eu me chamo Daniel, sou casado com a Pamela, a 15 anos e a Pamela tem uma irmã chamada Paula de 20 anos, moradora de uma cidadezinha pequena no interior de PR chamada Cambé, ela é uma delícia, e a filha da puta adora me provocar, e o que vou contar para vcs agora, aconteceu no último feriado prolongado.

Pamela chegou e me disse que a Paula viria passar o final de semana prolongado aqui conosco e eu já fiquei pensando, como seria ter aquela putinha aqui em casa, teria que me controlar.

Chegou a sexta-feira 16h toca a campainha, olho pelas câmeras e vejo ela, com uma legging de ginástica bem apertada e uma mini blusa sem sutiã, ficava a amostra a parte de baixo daqueles peitinhos durinhos, eu já fiquei doido, abri a porta  e ela me comprimento com um beijo bem safado no canto da boca, e nisso sai a Pamela feliz com a chegada da irmã, ficamos conversando na sala e eu não tirava o olho da minha cunhada, era mais forte que eu, pedi uma pizza e ao sentarmos em volta da mesa, Paula sentou de um lado e Pamela do outro, e eu na cabeceira da mesa, sentia o pé de Paula passando pela minha perna e a filha da puta, nem esboçava preocupação da irmã está ali tão perto e poderia pegar e dar o maior fuzue, e as duas combinando de ir nomeia seguinte cedo para a 25 de Março comprar umas coisinhas para a família delas lá no PR, e quando vimos a hora já passava das 23h e nos despedimos e fomos dormir, aquela noite peguei a Pamela pensando na sua irmã, não sei pq, mas Pamela estava bem excitada até o cuzinho me deu naquela noite, gemia alto, parecia que queria que a irmã ouvisse, transamos loucamente e caímos na cama mortos e dormimos maravilhosamente, agarradinhos

O relógio despertou as 7h, Pamela levantou negou tomar um banho, e nisso, sorrateiramente a porta se abre, era Paula me provocando, com um vestidinho bem curtinho, mostrando a poupa da bunda, uma calcinha preta fininha, meu pau já ficou duro só de vê-la, e foi até a porta do banheiro, empinando aquela bunda maravilhosa falou para irmã que entrou de ponta de pé para não me acordar, Pamela do banho disse, "Ah depois de ontem, ele vai dormir pesado, ele não vai ouvir, fique tranquila" , nisso Paula volta, me faz o sinal de silêncio, e tira o meu pau que já estava daquele jeito e começou a chupar deliciosamente, e batia meu pau na cara e falava, vc nao queria tanto me fuder, é agora, fode sua cunhada...

Eu peguei e segurava sua cabeça no meu pau e ela chupava, babava e quando o ouvi o chuveiro desligar, Paula se levantou foi até a porta do banheiro e disse a Pamela, nossa seu cabelo está amassado, pronto, era a deixa para que a Pamela voltasse para o chuveiro e lavar o cabelo, e nós sabemos que Pamela quando lava o cabelo, ela não sai com ele molhado, fica pelo menos 45min secando no secador, Pamela vê o cabelo amassado, pede desculpas a irmã, mas não iria sair com o cabelo daquela forma, Paula com uma cara de puta, olha para ela e diz, " tudo bem, eu espero", Paula volta e eu batendo punheta esperando-a, ela se deita do meu lado e pede para eu foder ela como nunca, e eu prontamente começo a socar a minha rola naquela buceta linda, com um bigodinho, soco gostoso e mais uma vez ameaço gozar quando o chuveiro desliga, Pamela diz para a irmã que iria secar o cabelo e ja sairia, Paula responde baixinho, meio abafado o som, que tudo bem, e eu continuava socando o meu pau na cunhada, e ela olha no meu olho e pede para eu comer o cu dela, virei ela de lado e comecei a comer aquele cu delicioso, e nisso minha esposa secando o cabelo não ouvia nada, socava gostoso, quando anunciei que iria gozar ela com uma maestria saiu de lado e ficou agachada pedindo a porra, gozei na sua boca, ela engoliu tudinho, e me olhou e falou que seria um segredo nosso, que era louca para dar pra mim também, e que sempre ouvia eu fodendo a irmã dela, e ficava com vontade e hoje foi a vez dela de saborear a rola do cunhado, eu em estado de estase que tinha fodido aquela delícia, falei que sempre queria comer ela, e foi um sonho realizado, nisso desliga o secador de cabelo, Paula se ajeita e senta rapidamente no sofá que temos no quarto e eu finjo estar dormindo, Pamela sai e diz: "não falei que ele não acorda, esse filha da puta tem o sono pesado" e as duas saem em rumo a 25 de março.

Mal sabe ela o que o santo barulho do secador a fez levar chifres da própria irmã.

Júnior FLAUZINO

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 10, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Secador de cabelos Onde histórias criam vida. Descubra agora