capítulo 06

56 5 8
                                    

                     《Juubi,pai?!》

???- s/n.

S/n- quem é?- perguntei um pouco aflita.

???- calma garota não precisa ter medo.

S/n- como não,eu fui dormir e quando acordo estou em um lugar desconhecido, e você quer que eu fiquei com medo a vai se fude.

???- olha como fala comigo garota.

S/n- tá,tá fala logo quem é você e o que tu quer comigo- falo com cara de "tô pouco me fudendo".

Juubi- nossa mais que garotinha chata pra cassete em eu sou a juubi.

Quando eu ouvi aquilo fiquei espantada como assim a juubi tá dentro de min mais que porra é essa,estava imersa em meus pensamentos quando eu sou tirada por uma voz estrondosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eu ouvi aquilo fiquei espantada como assim a juubi tá dentro de min mais que porra é essa,estava imersa em meus pensamentos quando eu sou tirada por uma voz estrondosa.

Juubi- ei garota você tá me ouvindo,ei!

S/n- aí calma se caralho não precisa gritar, né?!

Juubi- aff,vai se foder garota eu tava aqui contigo e você aí pensando em como eu vim parar aqui.

S/n- eita Caraí como você...a entendi,nossas mentes estão ligadas certo?!

Juubi- isso mesmo,você finalmente disse algo inteligente em?!

S/n- a vai a merda vai- falo cruzando os braços e olho pro lado- mais então me explica como tu veio parar aqui.

Juubi- bom como eu posso explicar vamos dizer que você não é uma Jinchuuriki e sim a minha filha- olho com espanto.

S/n- que?!- pergunto ficando ainda mais confusa do que já tava.

Juubi- bem como eu posso explicar você nasceu da mistura de meu poder que acidentalmente se fundiu com o corpo de uma humana que aguardava uma criança - continuei o olhando assustada.

S/n- mais espera aí se minha mãe é desse mundo como eu estava no outro mundo?

Juubi- olha quando você nasceu o sábio dos seis caminhos a enviou para o outro mundo e quando ele viu que uma parte de mim estava em você então para que quando você fizesse dezenove anos viesse para cá.

S/n- a tá entendo,mais e a profecia?

Juubi- bem foi um monge que previu isso.

S/n- ata entendi.

Juubi- bom então já que sabe que sou o seu pai o que acha de fazer uma coisinha por mim.

S/n- e o que seria essa coisinha em pai?- falou num tom de ironia.

Juubi- você poderia tirar essas correntes de mim- fala monstra do as correntes que estavam por todo o seu corpo.

S/n- o que,a mais nem que a vaca tuça,te soltar pra depois você me controlar.

Juubi- não se preocupar com isso como você não é a minha Jinchuuriki e sim minha filha não tem como eu fazer isso.

S/n- é sério?- pergunto ainda desconfiada.

Juubi- unhum, confie em mim a única coisa que posso fazer é te dar o meu poder, o que acha,vai me ajudar?

S/n- unhum sei não em.

Juubi- a vai deixa de ser uma filha desnaturada.

S/n- a tá bom mais como tiro elas.

Juubi- faça o que eu mandar.

Ele fala isso e logo em seguida me monstra vários sinais de mãos eu as faço e vejo as correntes se soltarem e logo a juubi está livre então falo.

S/n- certo,então e agora?

Juubi- agora é melhor você retornar se não as pessoas irão ficar preocupadas.

S/n- certo então tchau pai- falo e riu em seguida tudo fica preto e quando abro meus olhos estou de volta a meu quarto e já amanhecendo.

Continua?

estou em NARUTO !? Onde histórias criam vida. Descubra agora