𝗱𝗲𝘀𝗰𝘂𝗹𝗽𝗮8

2.3K 132 3
                                    


(𝘎𝘢𝘣𝘳𝘪𝘦𝘭 𝘉𝘢𝘳𝘣𝘰𝘴𝘢)

Depois de João ter ido embora, resolvi ir falar com Gabriella, já tava na hora de eu pedir desculpa, para ela, afinal quem errou foi eu.

Eu estava bem puto, por ver o vídeo de Pedro falando que pegaria minha irmã, mais tenho que deixar ela ser livre né? Não vou ficar prendendo ela para sempre.

Subo as escadas, e bato na porta esperando ela abrir. Demorou mais ela abriu a porta.

-Oque quer? -perguntou ela

-Quero te perdi desculpa, por aquele dia. -falei simples coçando a unha

-Ta, -ela fala simples.

-Como assim tá? -falei ao ouvir a sua resposta.

-Ta, eu sei o porquê falou aquilo, você é o irmão mais velho, e quer proteger sua "irmã" do seus "amigos" mais eu sei oque eu tô fazendo, então pode deixar que eu sei me cuidar. -Ela falou.

-Ok então, me desculpa de novo. Amanhã eu tenho treino, porque dia 08, tem jogo, aí você quer ir? -Pergunto sabendo oque ela diria.

-Pode ser, não tenho nada para fazer -ea aqui fala e da os ombros.

-Ok, boa noite Gabi, -falo dando um abraço apertado nela, que saudades desse abraço.

(𝘎𝘢𝘣𝘳𝘪𝘦𝘭𝘭𝘢)

É finalmente, o Gabriel veio tomar coragem para falar comigo.

Eu não iria falar com ele, não fui eu que fui uma babaca.

Eu tinha ficado bem desanimada depois do vídeo em que "Pedro" falou que me pegaria, eu poderia estar feliz com isso mais não estou, eu sei que ele é o Pedro Guilherme, o jogador do flamengo, e muitas meninas queriam pelo menos ele falando com elas, mais eu nem falo com ele, quem dirá ficar com ele, e também eu não queria arrumar mais confusão com o meu irmão.

Decido dormir pois eu estava com muito sono, não tinha dormido ainda.

(𝘖𝘶𝘵𝘳𝘰 𝘋𝘪𝘢..)

𝘎𝘢𝘣𝘳𝘪𝘦𝘭 𝘉𝘢𝘳𝘣𝘰𝘴𝘢

Hoje eu teria outro treino, porque amanhã seria o jogo contra o Cuiabá, então tínhamos que treinar, e ir para mato grosso.

Eu iria perguntar se Gabeiella, iria querer ir comigo mais achei melhor não, depois desse lance do Pedro, eu acho que ela não vai nem querer ir.

Ela estava dormindo, eu sei porque ela dormiu tarde ontem então está dormindo até agora.

Ligo o carro, e entro dentro dele, e sigo o caminho na estrada.

Ligo o carro, e entro dentro dele, e sigo o caminho na estrada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi oi gente, amém eles se resolverem 🙌🏼.
Muito obgd pelos 2ks de leituras, eu estou muito muito feliz gente sério.


L.

A irmã do Gabigol -João GomesOnde histórias criam vida. Descubra agora