"𝑃𝐸𝑆𝐴𝐷𝐸𝐿𝑂"𝐔𝐌 𝐌𝐄̂𝐒 𝐇𝐀𝐕𝐈𝐀 𝐒𝐄 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐀𝐃𝐎, e todos já estavam tão familiarizados, que pareciam que conviviam a anos juntos com Daeneyrs, que amava cada momento com eles.
Des daquele tarde na praia, as coisas haviam ficado ainda melhores, Daeneyrs e Lucerys estavam cada vez mais unidos. Sem contar que Daeneyrs teve uma grande aproximação com Daemon, que sempre arrumava um jeito de irrita-la, só para ouvir um xingamento da menor, que não media quando era para ofende-lo na brincadeira.
Tudo estava calmo e tranquilo em DragonStone, e para eles, aquela vibe ficaria para todo o sempre.
⊰᯽⊱┈──╌❊ - ❊╌──┈⊰᯽⊱
- Meu deus Jacaerys aceite, o meu Alto Valiriano estar bem mais avançado que o seu. - Daeneyrs dizia enquanto se apoiava na mesa, rindo de Jacaerys que estava vermelho de raiva, pois a mesma insistia em dizer que seu Valiriano era melhor do que ele.
- A tua bunda Daeneyrs. - Jacaerys se virava pra mesma que ria.
- O meu Alto Valiriano é melhor que o seu.- Jace, você confundiu a palavra Árvore com Barco. Morto com torto. Destruída para caída. - Jacaerys bagunçava os fios, olhando para Lucerys, que só assistia.
- Aceita que dói menos.- Você não vai falar nada com essa abusada da tua noiva não? - Jacaerys apontava para Lucerys, que levantava as mãos.
- Briga de cunhado e cunhada, noivo não se intromete. - O mesmo se sentava, olhando para Daeneyrs.
- Pare de ser orgulhoso e apenas admita que o meu Alto Valiriano é mais avançado que o seu. - Daeneyrs dizia em Alto Valiriano, vendo Jacaerys Lhe olhar confuso.
- Traduzi então oque eu falei.- Pare de ser encapetado e apenas confirme que o meu Alto Valiriano é mais avançado que o seu. - Daeneyrs passava as mãos no rosto, olhando para Lucerys.
- Amor, eu falei encapetado? - Lucerys balançava a cabeça negativamente, olhando para Jacaerys.
- EU FALEI ORGULHOSO SEU IDIOTA.- PRA MIM É A MESMA COISA.
- ONDE QUE É A MESMA COISA SEU BURRO. - Daeneyrs gritava enquanto ria, vendo que Jacaerys passava as mãos com forças no rosto, a olhando.
- Eu vou te matar demônio, vem cá. - Jacaerys ia na direção da menor mais logo para, vendo Rhaenyra entrar no salão.
- Consigo ouvir a gritaria de vocês no andar de meu quarto. - Rhaenyra descia as escadas, enquanto acariciava sua barriga.
- Qual o motivo de tal escândalo.- Essa cavala aí tá falando que o Valiriano dela está melhor do que o meu. - Jacaerys cruzava os braços, olhando para Daeneyrs.
- Jacaerys, não fale assim. - Rhaenyra olhava para o filho, que bufa.
- Você está xingando o Cavalo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ETERNAL LOVE- house of the dragon
Romance═ " E no momemto em que eu olhei nos olhos de minha irmã, tudo ao meu lado paralisou, eu já sabia oque havia acontecido. 𝐸𝑢 𝑡𝑖𝑛𝒉𝑎 𝑜 𝑝𝑒𝑟𝑑𝑖𝑑𝑜. " 𝐃𝐀𝐄𝐍𝐄𝐑𝐘𝐒 𝐓𝐀𝐑𝐆𝐀𝐑𝐘𝐄𝐍, a terceira filha mulher de 𝐕𝐈𝐒𝐄𝐑𝐘𝐒 𝐈 𝐓𝐀𝐑𝐆�...