•
•
Daemon ordenou que os criados acordassem seus filhos e sobrinho antes mesmo do sol nascer. Os príncipes e princesas foram tirados de sus camas e se vestiram com roupas de montaria.
Um rápido desjejum é servido para eles no salão de jantar e o rei consorte aparece quando eles terminam de comer.
Ele os guia pelos corredores. Baela e Jace tinham seus braços entrelaçados e seus rostos tinham expressões cansadas. Jace e Rhaena iam atrás deles, ela repousava sua cabeça no ombro do noivo enquanto eles andavam, Aemma e Aemond eram os últimos, os dois mantinham suas mãos entrelaçadas e ele alisava com seu polegar as costas da mão de sua noiva.
Haviam se passado exatamente cinco dias desde a noite em que ela aceitou seu pedido e ainda não parecia real.
Os dois permaneciam um com o outro o máximo de tempo que lhes era permitido e durante a noite Aemond escapava de seu quarto e deitava na cama da princesa para que eles dormissem juntos.
Eles contaram para os outros na manhã seguinte, da parte de Aemma as reações foram boas, ela foi abraçada e votos de felicidade foram dados. Da parte de Aemond as ameaças vieram sem censura da parte de Lorde Corlys, Daemon, Jace e Luke, ele não duvidava que se Joffrey conhecesse mais palavras também teria lhe desferindo suas ameaças.
O ovo de Luke havia eclodido e o príncipe não podia estar mais feliz. O dragão era preto como uma sombra o que o fez batizá-lo de Shadow.
— O que estamos fazendo aqui? — Jace pergunta quando eles chegam ao fosso.
— Vocês serão nossos cavaleiros e seus dragões devem aprender a agir em situações de guerra — Daemon explica.
Luke e Rhaena caminham até uma colina próxima, sabiam que Daemon não os excluiria da lição por seus dragões serem pequenos, então eles tomam suas posições de observadores.
Baela caminha até Moondancer e segura seu focinho perto do rosto, ela se parecia com Whitestar, tinham a mesma coloração de verde em suas escamas.
— Olá, minha garota — ela cumprimenta a criatura.
Jace vai até Vermax, o dragão abre suas asas escuras para seu montador ao sentir seu cheiro.
— Fique calmo, nós já vamos voar — ele pede e o dragão abaixa seu focinho.
Aemma se afasta de Aemond e vai até Seasmoke. O dragão cinza era o terceiro maior entre os cinco que estavam ali. Ele rodeia sua montadora com seu pescoço quando ela está perto o suficiente.
— Eu e você — ela diz para ele, tocando suas escamas.
Aemond vai até Vhagar, ela o olha e espera que ele se aproxime. Quando ele está tocando seu focinho, encosta sua testa nela e põe as duas mãos ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you are not a prisoner
Novela JuvenilAemond não achou que perderia o controle de Vhagar, não achou que ela desobedeceria seus comandos e no então lá estavam os pedaços de Arrax caindo junto de Lucerys que estava desacordado. - Se sente satisfeito agora? Você quase matou meu irmão por c...