✧༺ ♡ ༻✧
༶•┈┈Maya's pov
Estava organizando algumas coisas para a apresentação na reunião de hoje, até que olho pela janela e vejo Ash me observando, olhei com um olhar confuso pra ela que desviou o olhar na hora. Ai eu reparei que por mais impressionante que pareça ela estava até vestida de uma forma formal, é realmente um milagre ela sempre estava vestida com roupas que as pessoas usam normalmente em um 'role', é claro que eu sempre dou uma bronca nela mas ela nunca escuta, parece que faz só pra me provocar. Outro detalhe que eu reparei só agora, e que por mais que ela pareça um vampiro de tão pálida, ela conseguiu ficar mais pálida ainda, seus olhos normalmente são um azul brilhante estão parecendo sem vida, ela deve ter virado um vampiro de verdade. Estava tão perdida em meus pensamentos só fui 'acordar' quando a voz de Ash me tirou do 'transe'.
_"Admirando a vista senhorita Maya?"_ nesse momento eu percebi que estava encarando ela nos olhos, votei meu olhar pro computador na hora, senti minhas bochechas provavelmente estava vermelha, pude ver de canto um sorriso tanto quanto malicioso no rosto da mesma.
_"Vai trabalhar Ashley"_disse levantando e fechando a cortina da janela. Dei um suspiro e voltei ao trabalho.
Continuei trabalhando até as 8:20 por que foi o momento em que alguém bateu na minha porta, bem provável que era Ashley até por que se não fosse ela teria me avisado.
_"Vai trabalhar Ashley, ainda não são 8:40"_eu disse.
_"E quem disse que é a Ashley"_disse a Ashley tentando fazer uma voz mais fina.
_"Ta parecendo uma loli forçando voz fina"_eu disse com uma cara de tédio.
_"Nossa maguo"_ela disse provavelmente com um biquinho_"deixa eu entra logo piranha".
_"Que agressividade, se continuar assim vou te mandar pra casa"_eu disse claramente brincando, me levantando e indo em direção a porta pra abri-la.
_"Vá a merda"_ela disse entrando na sala.
_"Então veio me incomodar por que dessa vez".
_"Eu tive umas ideias pra apresentação de hoje"_ela disse animada.
_"Serio que legal, pena que não falou antes enfim tchau"_falei, queria terminar logo o que eu estava fazendo.
_"Você nunca falou um limite para dar ideias"_ela falou, era um bom agurmento mas eu ainda tinha melhores.
_"Sim porque eu sei que ninguém é retardado o suficiente para dar uma ideia 40 minutos antes da reunião começar"_disse
_"A pelo amor de Deus, ta tudo pronto o vídeo tem apenas 5 minutos, só preciso de sua autorização, você pode muito bem ver o vídeo e dar uma opinião."_ela disse, sinceramente que mulher irritante.
_"Ta ta que chatice você tem 6 minutos, um a mais porque sou humilde"
Ela deu um sorrisinho e me entregou o pendrive pra colocar no computador, eu assisti o vídeo enquanto ela me aparentemente nervosa.
_"Então?"_ela perguntou
_"Não"_disse
_Por que não, eu tenho certeza que o vídeo faz todo o sentido e que a ideia é ótima"_ela disse quase gritando.
_"Sim e também não tem nada a ver com o que a nossa empresa ofereceu"_eu falei no mesmo tom de voz.
_"É bom mudar um pouco as vezes sabia"_ela disse ainda quase gritando.
_"Seria se nossos clientes já não tivesse aceitado"
_"Eles só aceitaram porque a gente não deu outra opção"
_Ashley não, não é uma boa ideia dar uma opção tão encima da hora, sinceramente eu esperava que você fosse mais responsável"_disse mais calma.
_"Vamos deixar eles decidirem isso"_ela disse saindo da minha sala.
_"Ashley não ouse fazer..." _antes que eu pudesse terminar de falar ela saiu da sala_"isso..."
Fiquei com muita raiva mas acho que ela não seria capaz de fazer isso....né?. Parei de pensar nisso e me acalmei um pouco e fui pra sala de reunião.
Maya's off┈┈•༶
༶•┈┈Ashley's pov
Eu estava bem nervosa, e com um pouco de medo admito, é claro que eu vou colocar o vídeo no telão, ela não seria capaz de me demitir por isso....né?. Tentei me acalmar e fui pra sala de reunião.
Já estava todo mundo lá, Jennifer, Henrique --nossos clientes--, a senhora Lúcia--mãe da Maya-- e a Maya, comprimentei eles e me sentei na minha cadeira. A reunião começou, então fui colocar o vídeo no telão, o vídeo acabou então era hora de colocar meu 'plano' em ação.
_"Ok esta ótimo assim"_disse a senhora Lúcia_"O que vocês acharam?"_ela perguntou olhando para Jenifer e Henrique.
_Muito bom, mas queríamos saber se vocês tem alguma ideia nova"_disse Jenifer olhando para Maya, que me olhou com um olhar que dizia "não"
_"Enfim..."_antes que ela pudesse terminar essa frase eu interrompi
_"Na verdade... "_olhei para Maya que estava me olhando com um olhar de quem queria me matar. Levantei do meu lugar e coloquei meu vídeo.
_"Caramba"_Henrique disse, estava tremendo e com medo do que ele ia disser em seguida, Maya me olhou com um olhar julgador por um segundo e voltou o olhar para Henrique.
_" Eu sinto muito..."_ Maya disse, ela ia falar algo, mas ela foi interrompida, denovo.
_"Isso é incrível!!! "_Disse Henrique.
_"É exatamente isso que estávamos. procurando"_foi a vez de Jenifer falar, confesso que fiquei chocada, é claro que minha ideia é boa, mas não espera que eles fossem gostar tanto. Sorri e olhei pra Maya parecia confusa e irritada ao mesmo tempo, de qualquer forma eu sabia que tava fudida.
_"Ótimo então vai ser isso, muito obrigada e até a próxima"_ Maya disse, ela parecia irritada e ao mesmo tempo orgulhosa por fechar acordo.
Jenifer e Henrique apenas deram um sorrisinho se levaram e saíram, tava quase saindo quando dona Lúcia, me chamou.
_"Fique aqui por favor, as duas"_eu e Maya nós olhamos confusas e nós sentamos novamente_"então, tenho uma boa notícia para vocês, como vocês já sabem tenho uma proposta em Paris, porém eu não poderei ir, o motivo vocês saberão. Então Maya você vai no meu lugar e Ashley vai como sua assistente, se Ashley aceitar claro."_ Eu tava sem palavras, eu adorava Paris mas eu ia ficar 5 meses com ela sozinha, não sei se iria aguentar.
✧༺♡༻✧
Notas: depois de 1938329 milhões de anos finalmente atualizei🥳, espero que gostem e quando eu criar vergonha na cara eu atualizo dnv😸*1064 𝘱𝘢𝘭𝘢𝘷𝘳𝘢𝘴*
VOCÊ ESTÁ LENDO
༶•┈𝓐 𝓴𝓲𝓼𝓼 𝓲𝓷 𝓽𝓱𝓮 𝓶𝓸𝓸𝓷𝓵𝓲𝓰𝓱𝓽┈•༶
RomanceAshley é uma mulher de 25 anos, que trabalha para Maya em uma empresa de marketing, elas se conhecem desde pequenas, porém nunca deram bem, elas tiveram que ir pra Paris juntas em uma viajem de negócios, mas para ter sucesso elas terão que trabalhar...