Mya pravong
Arrastei madeleine até minha casa, deixando os dois garotos pelo caminho.
Jogamos nossas bolsas em um canto do cômodo, optamos por apenas ligar a Alexa, dando o comando para o robô tocar uma playlist de músicas.-Alexa tocar lover da taylor swift. -
-Pra que música? Nem vamos prestar atenção - maddy pergunta.
-A música vai disfarçar o tom das nossas vozes, então, se o fofoqueiro do tristan tentar ouvir. - dou um sorrisinho enclinando minha cabeça pro lado - ele só vai entender a voz da loirinha.
-Você pensou em tudo. - ela ri
-Me conte as novidades - falo girando em minha cadeira, de forma que eu fique mais perto da garota que está sentada na minha cama.
-Tem um garoto novo... - ela começa a contar com uma voz aveludada enquanto vejo suas bochechas ficarem coradas.
-TA APAIXONADA?! - grito saltando da cadeira e a garota saltando em minha direção para tampar minha boca com sua mão.
-Se continuar falando assim vai precisar de um paredão com músicas da taylor para disfarçar sua voz.
-É a emoção, Desculpa. - faço sinal de zíper com a boca.
-Enfim, ele é meio alto assim - ela fica em pé demonstra pelo menos meio palmo de altura a mais - ele tem cabelo liso em um mullet médio, um nariz bem reto e uns olhos meio caídos.
Ouço tudo com atenção tentando imaginar o garoto e principalmente decifrar quem é.
-Tá gostando do vicent? Da turma do lado? - finalmente junto todas as peças e encaro a garota prestes a voar em seu pescoço querendo logo decifrar.
Finalmente descubro a verdade ao ver a garota esconder seu rosto avermelhado com um sorriso bobo no rosto.
-MENTIRA - dou um pequeno surto girando a cadeira enquanto balanço meus pés descalços.
-Para de surtar maluca - ela ri genuinamente com aqueles olhinhos claros apaixonados pra garota quase me obrigando a correr para abraça-la e como consequência do impacto cair as duas no chão.
Não demora pra que meu irmão abra a porta do quarto reclamando do barulho que estavamos causando ali, apenas vendo duas malucas rindo no chão uma ao lado da outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I See You In A Next life - Released Version
RandomQuando uma amizade é verdadeira,nem a morte é capaz de separa-lá. Os jovens Robin Arellano e Amy Yamada se encontram em outra vida em outros corpos e mentes, assim, tendo a chance de vivenciar tudo que foram impedidos.