17

286 21 1
                                    

Miguel mora

 A escola não era tão distante da minha casa, então fomos andando até o edifício.

 Ainda tentei puxar algum assunto com o garoto de cabelos ruivos, porém, a única resposta que obtive eram murmurinhos de "hum hum" e alguns minutos de silêncio.

-Então, foi ai que eu - dou uma pausa dramática na frase vendo o garoto sorrir para o celular enquanto digita rapidamente.

-Tá escrevendo pra quem? - pergunto me esgueirando para ver o nome do contato.

-Minha irmã? - Ele puxa o celular para perto de seu peito, impedindo minha visão.

-Que irmã? A brooke ta em horário de aula - levanto uma sobrancelha em sinal de desconfiança

-Não ta não - seu rosto e atitudes revelam tudo. Ele tava apaixonado.

-Quando eu me apaixonei, tive que contar tudo para você né. - reviro os olhos continuando o caminho.

-Não viaja, só falei com minha irmã.

-Sua irmã é? - Grudo no celular desbloqueado do garoto, observando a tela e lendo com atenção.

-Ta marcando de encontrar sua nova irmã da nossa sala? - entrego o celular pro garoto

-Não fode - ele pega o aparelho com força revirando o olhar em sinal de raiva - ela é minha amiga, ninguém é capaz de me ter.

-Se você diz. - dou de ombros destrancando a porta da casa.

  A tarde passou rápida, considerando que ficamos jogando e zoando com a cara um do outro.

  As vezes, até levando alguns dedos do meio no rosto.

I See You In A Next life - Released VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora