🏀 30🏀

184 26 22
                                    

O casal retornou para o colégio pouco antes do sinal bater da última aula caminharam até seus armários recolhendo seus pertences encontraram com resto da galera na saída marcando de todos irem ao shopping para assistirem algum filme no site do cinema escolheram qual seria e vendo o horário da estreia não se deram ao trabalho em apressar Zhan ligou para a mãe avisando que voltaria tarde a mesma só disse para se divertir e que Yibo o protege-se o alfa prometeu a sogra que cuidaria muito bem do filho dela e o levaria em segurança para casa caminhado por entre as muitas pessoas de mão dadas para não se perderem avistaram o cinema seguindo para obstáculo o maior junto de Liu pagaram a ingresso de todos incluído pipoca com refri.

- Então vocês fugiram não fez nada em indecente. - Zhu começou enquanto notava o namorado se afastar para pegar os balde de pipoca.

- Não fomos para o parque queira ter certeza de algum. - comentou distraído tomando seu soverte ganho do alfa.

- E conseguiu? - Song entendendo do que de fato se tratava se, pois, a perguntar, mas teve sua pergunta respondida quando observou o ômega todo sorridente ao caminhar de mãos dadas com alfa que ria beijando sua testa.

- Mn, tinha razão era ele. - Seus olhinhos brilhavam apaixonado ao recordar de tudo os acontecimentos revividos no parque cada segundo era mágico e muito especial.

- Poderia dizer o que seria estou boiando.... - Zhuocheng os encarava perdido buscando entender o que de fato os rapazes falavam.

- Oh eu só esqueci vou resumir, então é que contei para Song como conheci Shuhao e também que tinha conversado com outro criança, mas que não sabia quem ela era e nunca mais a vi, então hoje resolvi levar Yibo no parque contei sobre esse garotinho e advinha era ele o menino que me entregou o lápis. - Tampou a boca para segurar o riso bobo Xuan Lu riu também acompanhada de Song.

- Está me dizendo que vocês já haviam se conhecido? - Yu bin estava chocado olhando para o ômega e alfa ao menos tempo enquanto os dois trocavam olhares apaixonados.

- Sim, mas eu tinha uns seis anos não sabia o nome dele fiquei surpreso também quando descobri que era ele. - Falava assistindo Yibo caminhar em sua direção com balde de pipoca em uma mão e dois refri na outras.

- O que estão falando? Espero que estejam contemplando minha beleza. - Todos exceto Zhan não reviraram os olhos com o comentário convencido do alfa algumas garotas passaram tímidas pela beleza extravagante de todos os alfas reunidos Lu bufou ao avistar uma sem face olhar de mais para o que é dela Ziyi estava distraída com a comida que não estava ciente do rolo HaoXuan bufou ignorando o olhares nada indecente para si do mesmo jeito Yibo que ficou desconfortável.

- Vamos nossa sessão é agora. - Liu chama a todos que se junto para perto da entrada entregaram seus ingressos prontos para dirigirem-se as suas salas optaram para o sofá cama onde poderiam ficar de conchinhas para assistir ao filme que passaria.

- Agora sim eu durmo. - Zhan brinca fazendo todos rirem e negar o maior sentou primeiro em seguida si sentando praticamente encima do alfa que riu se ajeitando melhor para que o moreno se sentisse mais confortável o filme escolhido era o avatar 2 pelo jeito era bom todos naquela sala escura aproveitava muito bem o desenrolar do filme as cenas marcantes como também interessante o ômega comia quase metade do pote de pipoca enquanto o alfa apenas interessava por sua bebida suas mãos encontraram algumas vezes propositalmente fazendo com que o menor corasse assim que o acastanhado juntou suas palmas rindo um pela chocante diferença de tamanho erguendo sua cabeça um pouco deixando seu rosto próximo do maior que ao notar a possibilidade não poupou tempo em capturar os tão preciosismo lábios viciosos de seu parceiro no início fora lento sem pressa ou vontade de apimentar era calmo romântico delicado suas línguas se encontrava diversas vezes em suas cavidade bocais deslisando a sua na presas caninas do alfa causando uma certa reação no mesmo que repetindo sentiu elas crescerem um pouco com isso Wang finalizou o beijo mordendo com força seu lábios causado uma ferida o sangue deixando na boca este que lambeu o residido vermelho abrindo suas pálpebras surpreendeu pelos olhos do alfa se encontravam carmesim ele mantinha um sorriso sugestivo nos lábios deixando amostra seus tão perigosos caninos, sentido atraído por aquele olhar dominante e selvagem ao mesmo tempo que eram doce e serenos seu corpo todo sentiu uma certa queimação suas bochechas tingindo em um rosado mais forte sorrido provocativo beijou uma última vez antes por fim lamber e puxar os lábios inferiores escultado um rosnado baixo voltando sua atenção ao telão sem se mostrar está intimidado pelo perigo de estar se metendo.

Aᴛᴛʀᴀᴄᴛɪᴏɴ Gᴀᴍᴇ (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora