• Jimin será inter, ou seja, terá uma buceta e seios , além de um belo corpo feminino e curvilíneo.
• Jimin terá pronomes masculino (ele/dele).
• Vai ter palavras de baixo calado. Sexo bruto. Uso de drogas, cigarro e álcool.
•sexo sem proteção
•jimin irá narrar até a parte do hot. Dps jk vai narrar a parte hotOne shot (?¿)
___________________ ☆ ___________________
"Yeah....
Yeah....
Yeah.....Your man on the road, he doin' promo..
You said, "Keep our business on the... low-low"...
I'm just tryna get you out the friend..... zone...
'Cause you look even better than the.... photos...I can't find your house, send me the info...
Drivin' through the gated residential....
Found out I was comin', sent your... friends home....
Keep on tryna hide it, but your friends know....I only call you when it's half-past five...
The only time that I'll be by your side....
I only love it when you touch me, not feel me....
When I'm fucked up, that's the real me
When I'm fucked up, that's the real me, yeah...I only call you when it's half-past five...
The only time I'd ever call you mine
I only love it when you touch me, not feel me...
When I'm fucked up, that's the real me
When I'm fucked up, that's the real me, babe...I'ma let you know and keep it simple
Tryna keep it up don't seem so simple
I just fucked two bitches 'fore I saw you
And you gon' have to do it at my tempo....Always tryna send me off to rehab
Drugs started feelin' like it's decaf
I'm just tryna live life for the moment
And all these motherfuckers want a relapse...."Meu corpo mexia sensualmente ao som de the hills. Tentando manter o meu foco, mais com certeza é muito difícil quando se tem um homem como esse te encarando como se fosse ele fosse um predador e você a presa.
Eu me esfregava na barra, enquanto rebolava a minha bunda que tem apenas um pequeno shorts de tecido fino e meio transparente, me arrepiando toda vez que os meus seios grandes tocava o metal gélido da barra por cima do decote.
Agora nessa parte da coreografia em que me sento no chão com as pernas aberta pro público e apenas tampando minha grutinha com a mão que passo por ela de modo sensual, eu o encaro como se fosse um convite para ele se mergulhar no meu mar. Jogo minha cabeça para trás lentamente.
Fico confuso pois Solto alguns sorrisos com os gritos das pessoas me elogiando, mais reviro os olhos com aquelas falas sujas que os homens daqui gritam.
E antes de acabar a minha última apresentação da noite, dou uma olhada para aquele homem de Deus, que me encarava fixamente com um copo de whisky na mão e um cigarro na outra.
esse homem está frequentando bastante a boate últimamente e hoje não foi diferente lá estava ele, sentado na área VIP com alguns homens e até mulheres do lado, mais parecia que ele nem ligava. Ele trajava uma camisa social de marca com os três primeiros botões abertos mostrando as suas tatuagem do peito, com a manga para cima, uma calça coladissima que marcava até a alma dele, graças a deus, tenho a visão perfeita do que consegui fazer apenas com uma dança,e olha parece que ele não é nada modesto, né.
os cabelos longos estavam enrolados e meio suados, também tinha um piercing na sobrancelha, sim eu fiz um raio-x completo no homem.
Minha meta de hoje é pegar o número dele ou qualquer coisa que ele me liberar.
Caminho até o bar, vendo ele me acompanhar com os olhos
-que isso ji, arrasou. Hyunjin fala
‐ obrigado, hyun me da um copo de whisky, vou aproveitar meu sábado daquele jeitinho. Pedi me sentando de frente para ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
dear mobster
Fanfictionjimin um dos stripper mais lindo daquela famosa boate, estava fazendo uma apresentação, mais com apenas uma intenção uma foda sem compromissocom aquele lindo rapaz que tanto o observava está noite. mal sabe ele que além de o dono daquela boate, era...