Any Gabrielly
Eu estava me encarando há um tempo no espelho. Alisava a saia sem parar no meu corpo, surpresa com a quantidade de curvas que meu corpo tinha. Quero dizer, eu tinha noção da minha cintura fina, mas que eu tinha quadris excepcionalmente largos eu não tinha tanta ciência. Vanessa me encarava satisfeita, enquanto dobrava minhas peças de roupas em cima de sua cama.
Um top preto estava coberto por uma blusa transparente de mangas cumpridas também na mesma cor, e uma saia de couro preta também se encaixava perfeitamente em mim. Vanessa era um pouco mais magra, então as roupas ficaram levemente apertadas, porém nada que fosse extremamente notável. Na verdade, dois números a menos, deixavam com que as peças ficassem ainda mais acentuadas no meu corpo. Para completar, eu também calçava saltos agulha pretos.
— Está belíssima! — A mulher disse me analisando, enquanto me fazia dar voltas no mesmo lugar — Acho que só está precisando de uma cor… um batom vermelho cairia bem em você.
Ela foi até uma gaveta bem extensa, e de lá tirou uma bolsa verde e grande. Vanessa começou a procurar algo lá dentro, e de repente puxou uma embalagem de batom que provavelmente custava o preço de uma das minhas mais caras bolsas. Consegui identificar que era Dior, um dos batons que eu mais desejava ter, e finalmente poderia ver como eu ficaria com Dior nos meus lábios. A italiana se aproximou com um pincel fino em mãos, e sujou as cerdas com o vermelho do batom, logo tingindo meus lábios. Ela tinha uma expressão concentrada, e eu tive medo de até mesmo respirar, temendo atrapalhar seu desempenho em pintar minha boca de vermelho.
— Che Figo!
Ela disse maravilhada, admirando minha imagem como uma mãe orgulhosa de sua filha. Guardou suas coisas, e então bateu as mãos, obviamente satisfeita com seu trabalho.
— Tem certeza que não está explicitamente apertado? — Perguntei, virando de costas e me analisando melhor. A polpa da minha bunda estava quase de fora, devido ao comprimento da saia que eu usava.
— Está linda, Any. Agora vá logo, não quero que desperdice sua noite apenas avaliando se está feio ou não — Me levou até a porta de seu quarto quase de maneira forçada.
— Minhas roupas, preciso delas — Apontei para as peças dobradas na cama, e Vanessa mal deu importância.
— Depois eu devolvo. Vá se divertir, e se precisar de algo, entre em contato comigo, Any — Ela disse quando eu já estava fora do cômodo — Beijos, meu bem!
— Obrigada — Falei já sendo cortada pela porta sendo fechada.
Fui em direção a porta que dava para o escritório de Lamar, e bati duas vezes, antes da minha entrada ser aprovada. Josh estava sentado num sofá que tinha perto da mesa, enquanto tomava um gole de um drink que não reconheci qual era, mas ele era esverdeado. Os olhos azuis se arregalaram levemente ao perceber minha presença, principalmente ao notar minhas vestimentas. Não era como se eu nunca vestisse coisas mais sensuais, mas esta era uma Any peculiar, que quase nunca aparecia. Principalmente na frente de pessoas com quem trabalho. Nem mesmo Joalin e Sabina me viam vestidas assim constantemente.
— Bem, Josh, acho que nossa conversa chegou ao fim — Lamar pronunciou, antes de se levantar e ir até o loiro, que ainda me analisava — Informe ao Dion que vocês não pagarão nada esta noite.
— Pode deixar.
As íris azuis de Joshua me analisavam de cima a baixo, principalmente minhas coxas grossas totalmente desnudas e até um pouco arrepiadas. Tentei mexer um pouco no cabelo para evitar demonstrar que eu estava ficando levemente excitada depois de sua análise nada discreta. Ele virou o drink por sua garganta, e então veio até mim, agora finalmente me encarando nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sapatilhas Douradas - Beauany
RomanceEla era o maior destaque do palco, devido a suas sapatilhas douradas e brilhantes, costuradas à mão, e com pedras valiosas se destacando em todas as suas apresentações. Seus movimentos eram delicados, mesmo que sua personalidade fosse o oposto de de...