O "Joguinho" de Negan caiu em Abraham, sem demora o taco acerta a cabeça do homem, seu sangue que escorria por todo seu rosto, eu chorava e gritava por dentro.
Abraham se levantou com dificuldade, o sangue em sua testa e o grande buraco em seu crânio fazia todos chorarem, ele fazia um sinal de V com as mãos, Sasha e Rosita estavam desesperadas.
- Olhe só! - Negan dizia ironicamente - Aguentando firme e forte.
- Chupe....minhas....bolas...-novamente Lucille batia cada vez mais forte na cabeça de Abraham, seu corpo caído no chão, o taco de baseball pingando sangue, as pedras estavam encharcadas, o sangue do mesmo estava respingado em mim, eu iria desmaiar a qualquer momento.
- Caramba.... - ele foi em direção a Rosita vendo seu estado - Vocês... Vocês estavam juntos? Foi mal, mas se estavam, você deveria saber, houve uma razão para tudo isso ,então olhe, olhe para ele! - Daryl se levantou rapidamente dando um soco em Negan, logo é segurado pelos Salvadores - Puxa vida! Isso é proibido , a coisa toda, é proibida, nenhum pouco aceitável .
- Quer que eu faça isso? - disse o homem loiro com o rosto queimado chegando com a Besta mirada em Daryl.
- Não, não se mata isso até experimentarem um pouco - assim Daryl foi colocado de volta na fila de joelhos - Enfim, eu já disse, a primeira é de graça, e depois oque eu disse? Eu disse que ia acabar com tudo! Olhe eu não sei com que tipo de babacas mentirosos que vocês têm lidado, mas eu sou um homem de palavras , primeiras impressões são importantes. Então, de volta - ele levanta o taco e acerta em Glenn, ele o acertava uma, duas, três vezes, o barulho do taco batendo em seu crânio era perturbador eu só queria gritar. - parece que está tentando falar, mas levou uma porrada em tanto! E foi tão forte que seu olho saltou para fora! Credo é nojento!
- Mag..Maggie e..eu vo....vou te... En..con..trar - logo depois disso ele é acertado mais uma vez, fazendo com que ele caísse e sua cabeça fosse esmagada mais uma vez.
- EU VOU TE MATAR! - eu disse levantando e indo em direção a Negan, mas fui impedida por Salvadores, agora tinham armas apontadas para minha cabeça.
- Não matem a garota, merda garota você devia ne agradercer por tudo que fiz a você - ele disse se aproximando de mim.
- A única coisa que fez foi tirar minha família de mim - eu disse olhando com raiva para Negan, eu sabia que ele não ia me matar tão rápido.
- Você vai ser importante para mim garota, muito interessante - ele disse colocando o taco em seu ombro, os Salvadores me arrastaram até o lugar na fila fazendo eu ficar de joelhos, o mesmo foi até Rick agora.
- Eu vou te matar - disse Rick com dificuldade, então Negan se abaixou na altura do Grimes.
- Simon, oque ele tinha, uma faca? - o homem responde dizendo que Rick tinha um machado - Um machado? Ha, Simon é meu braço direito, é importante ter um desses - então o machado foi entregue a Rick - Eu já volto, talvez Rick volte comigo - disse Negan puxando o Grimes arrastando o mesmo em direção ao Trailer - se não pudermos vira-los do avesso, não? Quer dizer, os que restaram - então Negan entra no treiler arrastando Rick para dentro.
Eu estava em estado de choque, eu não conseguia mais chorar, a raiva ia tomando conta de mim cada vez mais, sentia que minhas veias ferviam e eu a qualquer momento atacaria alguém, eu ia matar aquele desgraçado, esse homem me salvou uma vez, mas pelo jeito esse homem não é o mesmo.
O tempo passou,passou, já estava amanhecendo, o Trailer não havia voltado, o sangue dos mortos ainda estavam no chão, minha cabeça doia e vi que Carl olhava para mim a todo momento, mas eu estava com a cabeça baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
in the middle of it all i love you~ Carl Grimes
Hayran Kurgu[PAUSADA TEMPORARIAMENTE!] "𝙄 𝙙𝙤𝙣'𝙩 𝙬𝙖𝙣𝙣𝙖 𝙨𝙖𝙮 𝙜𝙤𝙤𝙙𝙗𝙮𝙚, 𝙘𝙖𝙪𝙨𝙚 𝙩𝙝𝙞𝙨 𝙤𝙣𝙚 𝙢𝙚𝙖𝙣𝙨 𝙛𝙤𝙧𝙚𝙫𝙚𝙧" 𝘼𝙣𝙣𝙚𝙡𝙮𝙨𝙚 𝘾𝙡𝙖𝙧𝙚 é uma criança como todos no apocalipse, após perder seu tio e sua irmã, ela faz muitas de...