Flashback part. 5/Fim de Takemichi?/Finalmente acabou?

9 2 0
                                    

Quando Mikey fala isso, é revelado a primeira linha do tempo, quando tudo começou.

/não vo fazer não kakakak tô com preguiça...mas enfim/

[Depois de mostrar a primeira linha temporal]

Mikey:(eu não vou mais precisar me segurar {sorri com um sorriso psicopata}

Pensa isso partindo pra cima do Takemihi, mas antes pegando a Katana do Sanzu, dai indo com tudo até o Takemichi.

Sanzu:minha Katana!

Chifuyu:TAKEMICHI!

Kyo:se isso que o Mikey falou for verdade...{os olhos ficam marejados}
então qual o sentido da briga?

Mitsuya:hm?..

Pah:você sabe que é uma maldição né? Como se vence uma maldição?

Mikey:haha!{fica rindo}

Ele ri correndo até o Takemichi, Takemichi desfere um soco no Mikey, ele acaba desviando e fazendo um corte grande no braço dele, fazendo escorrer sangue.

Takemichi:agh!

Sanzu:HANAGAKI! LEMBREI! VOCÊ NÃO PODE SUMIR COM A MALDIÇÃO! MIKEY E SEUS IMPULSOS SÃO INSEPARÁVEIS! ELES SÃO APENAS A MESMA PESSOA! SHINICHIRO MORREU POR CAUSA DA MALDIÇÃO! O BAJI, A EMMA, E O DRAKEN TAMBÉM!

Sanzu fala isso enquanto Takemichi é acertado por vários socos do Mikey.

Sanzu:QUALQUER PESSOA QUE TENTAR SALVAR O MIKEY DESSES IMPULSOS, ACABA MORRENDO! VOCÊ TMB VAI MORRER HANAGAKI!

Takemichi:CALA A BOCA!

Takemichi fala isso indo em direção do Mikey, quando o Takemichi está perto do Mikey...ele é perfurado pela Katana q acaba atravesaando o corpo do Takemichi.

Takemichi:{abraça o Mikey}eu não vou perder Manjiro, vou carregar esses impulsos sombrios com você{diz com um sorriso largo}se você fez algo estúpido eu vou chutar você{diz com voz trêmula}você sempre vai ser meu amigo..

Sangue pinga no chão.

Mikey:(amigo?...)

Ele pensa isso com os impulsos sumindo, com o brilho voltando aos seus olhos.

Mikey:Takemichi?...

Takemichi:Mikey...você é meu gatilho..me dê sua mão...eu posso fazer quantas vezes for preciso...eu vou salvar você..

Mikey:novamente?...oq você está falando Takemichi?

Takemichi:outra e outra vez{diz caindo de joelhos no chão}eu vou..

Mikey:{cai junto com ele}aguente mais um pouco Takemichi.

Takemichi:eu vou...

Mikey:EI! TAKEMICHI!

Takemichi:voltar no tempo{voz trêmula}outra vez...

Mikey:JÁ CHEGA TAKEMICHI!

Takemichi:você...todo mundo...vai poder sorrir...

Mikey:Takemichi?...

Chifuyu:Takemichi?..

Mikey:TAKEMICHI? OI?

Chifuyu:TAKEMICHI! {Lacrimeja}

Kyo:Take..{solta lágrimas e coloca a mão no rosto}

Mikey:TAKEMICHI? {Lacrimeja}AAAAAAAAAAAAAAH

Todos estavam chorando, ou se segurando para não chorar.

Mikey:TAKEMICHI, ACORDE POR FAVOR! Eu estava tentando avitar isso{voz trêmula}a única razão de eu estar me afastando...é pra que isso não acontecesse ok? {Chora}

Amor Na Gangue /Keisuke Baji x Kyo HanemiyaOnde histórias criam vida. Descubra agora