The wedding🫶🏻

66 4 0
                                    

Harry pov:
Eu olhei para ele, pareceu que tudo travou.
Me perdi na imensidão do seu olhar, seus olhos azuis profundos como o oceano, com a beleza dos céus.
Me afundei em seu sorriso, imaginando como seria escutar sua risada melódica todos os dias, quando eu fazia alguma besteira cozinhando ou das minhas palhaçadas, dos filmes de comédia, das coisas mais simples, sua risasa era a minha perdição, escutar ela todo o dia, meu deus, eu sou o homem mais sortudo do mundo!
Reparei também em seus cabelos loiros, quase tão claros como a neve, o sol batia neles, fazendo um brilho lindo, eles pareciam tão macios que me lembrei da primeira vez em que passei a mão neles, tão macios quanto a neve.
Olhei para sua cicatriz, que contava mil histórias, como a do dia em que nos conhecemos, no mesmo dia que ele salvou minha vida, ela começava em seu queixo e decia até seu peito, mas como ele estava de gola alta, apenas dava pra ver o começo, Deus, ele estava lindo com aquela gola alta cinza e seu terno preto.
Ele falou alguma coisa que não ouvi, mas lembrei-me do dia em que escutei sua voz pela primeira vez, no mesmo dia, disse a Hermione que, se para ouvir sua voz novamente, eu iria para o inferno, escutaria apenas para me gabar aos demonios que escutei o som do canto dos anjos sem nunca ter sequer entrado no paraíso.
Ao andar pelo caminho de rosas que a pequena Anne, filha de Sirius e Lupin fez, percebi que ele usava nosso anel, o anel que ele usou para me pedir em namoro, a 11 anos atrás . O anel era prata com uma cobra e um leão desenhados em dourado no meio do mesmo, suspirei e pensei que ele era demais para mim, que definitivamente, eu era o escolhido por Deus por ter esse homem apaixonado por mim.
Cheguei ao lado dele e imediatamente senti seu cheiro, que era melhor do que o de lírios, era o cheiro dele, a mistura do meu perfume com o dele.
O cerimonialista imediatamente começou a cerimônia, mas me perdi novamente na imensidão de seus olhos, apenas voltei quando ouvi-lo a dizer as palavras que mudariam a nossa história:
"Eu aceito"
Na mesma hora perdi o ar, senti uma lágrima de alegria escorrer pela minha face, e com sua mão suava, ele limpou-a.
"Eu aceito" disse também, me controlando para não surtar, tudo parecia um sonho, eu estava muito apaixonado.
Vi a pequena Rose andar pelo caminho de pétalas com seu vestido verde - água, carregando uma pomo de ouro, nossas alianças estavam ali dentro, pois foi assim, que, quase morri e conheci o homem que entrou na minha frente para me salvar de um segundo ataque, o homem que eu amaria por toda minha vida.
Olhei para todos os meus amigos e todos meus amigos ali, me senti mais amado do que nunca.
Peguei a aliança, dourada, com "I love you forever and ever" escrito em preto na parte de dentro, e ele fez o mesmo, colocamos um no outro e escutamos o cerimonialista falar:
"Pode beijar o noivo"
Nos beijamos, um beijo calmo e lento, cheio de amor e paixão.
Quando chegamos no jantar de comemoração, estava apenas os mais próximos, e foi ai que percebi que tudo era real.
Quando minha mãe veio chorando nos felicitar. Quando meu pai brincou conosco sobre sermos slytherin e gyffindor nos casando.
Quando Ron e Hermione vieram nos abraçar e dizer que sempre souberam que estavamos destinados.
Foi aí que percebi que meu maior sonho estava se realizando.
Lembrei de nossa conversa com 16 anos, éramos tão jovens, agora temos 26 anos.
"I love you, forever Draco. Doesn't matter what happens, I will love you until the last beat of my heart" (Eu te amo, para sempre Draco. Não importa o que aconteça, eu vou te amar até a última batida do meu coração)
"I love you too Harry, forever and never, someday we will gonna mary and live ours life together" (Eu também te amo Harry, para sempre, algum dia iremos casar e viver nossa vida juntos)
Eu prometi a ele que irei amar ele até a ultima batida do meu coração, até o meu último suspiro, e irei cumprir.
————————————————————
E foi isso gente🫶🏻 espero que tenham gostado❤️
Com muito amor, Duda

🎉 Você terminou a leitura de The wedding - Drarry one shot fic🫶🏻 🎉
The wedding - Drarry one shot fic🫶🏻Onde histórias criam vida. Descubra agora