Antes da Batalha

812 55 19
                                    

Esse capítulo contém cenas sexuais explícitas!

Um aviso ''+18'' será colocado na hora da escrita dita e quando se encerrará. 

Boa leitura! :)

Aquela manhã estava com um céu azulado, não vendo direito o brilho do sol ofuscante a dias. A próxima lua cheia estava chegando e isso estava aumentado os sentimentos de cada um, a ansiedade por lutar, o anseio pela guerra, era disso que os viking eram feitos.A floresta onde ocorria os treinamentos estava quase cheia, alguns estavam sentados em troncos caídos e outros no chão com folhas caídas pela chegada do outono. Todos ali obtinham apenas um oponente para derrotar.

Os treinamentos que Maeve aplicava para o exército estava aumentando. Alguns guerreiros saiam com braços machucados ou desmaiava de simples exaustão por desgaste físico. Outras escudeiras pareciam querer vence-la em uma simples luta de treino, mas era inútil. A ruiva possuía tais habilidades tão únicas que poucos dos que estavam ali para absorver conhecimento dela conseguiam fazer o mesmo, mas nem sempre com tão perfeição que ela fazia.

O brilho de sua espada forjada por ela mesma, estava causando faíscas na lâmina da arma de sua oponente, mas era falho. Ninguém conseguia derrota-la, até mesmo Bjorn que treinou com ele em alguns dias e saiu facilmente com ferimentos leves durante o treino. Maeve avançou mais e mais em sua oponente, fazendo-a tropeçar por erro de distração e aquilo, causou mais uma derrota.

— Vamos, levante-se. — a sobrevivente ordenou para escudeira, apontando sua espada para mesma. — Não acabamos ainda.

Contudo, a mulher levantou-se com certa dificuldade. Já estava tão cansada quanto os outros que assistiam aquela luta. A adversária estava com o rosto soado e roupas sujas da terra que entrava e grudava em suas vestes toda vez que caia no chão, assim como os ademais ali. Respirou fundo e apanhou sua espada no chão, olhava para Maeve com tanta destreza, mas a ruiva já estudava os passos que sua oponente faria ali e nas poucas possibilidades de vitória inexistentes.

A mulher avançou, erguendo sua espada contra Maeve, porém aquilo foi sua ruína. A ruiva usou o cabo de sua espada e acertou com certa força na cabeça de sua oponente quando viu que a mesma já estava próxima a ela o suficiente para atacar e com aquilo, a levou ao chão. Derrotada novamente.

— Nunca avance no inimigo primeiro. Deixe ele vir e isso te dará uma vantagem. — Maeve olhou para a mulher exausta com o corpo jogado no chão, ofegante em busca de ar.

— C-omo se f-fosse fácil. — a fala cansada e quase sem ar da sua adversária fez a ruiva em pé na sua frente sorrir.

Os fios avermelhados de Maeve deixava sua beleza mais presente, mesmo que estivesse suada naquela manhã intensa de treinamento. Sua trança longa e única estava quase se desfazendo, mas isso lhe dava um certo charme. Estava tão acostumada a usar calças e trajes de combate que quando usava um vestido ou se vestida como uma donzela, causava espanto a todos do mesmo jeito, toda vez.

Olhou ao redor e observou ainda o olhar de reprovação das pessoas para com ela, um olhar de inveja ou simplesmente, preconceito por ser uma forasteira indesejada.

Aquilo não lhe afetava como antes, já estava acostumada com aquilo no tempo que estava em Kattegat.

Em meio aos seus pensamentos, notou estar sozinha naquela floresta um pouco escura, respirou fundo e percebeu estar um pouco cansada, era notável aquilo. Suas habilidade em luta estava aumentando e tudo que pensava enquanto executava tais movimentos era em seu único inimigo: Rei Oleg.

Vários reinos do Norte da Irlanda destruídos, o que ele quer?, se questionou ao pensar no que Bjorn havia lhe dito na noite de celebração que ocorrera alguns dias atrás e aquilo, de fato, não saia de sua cabeça. Tenho tempo para reunir um exército, mas e se não for o suficiente?, sua mente lhe perturbou mais uma vez e sentia que estava próxima. Próxima de seu destino, próxima de matar seus inimigos ou melhor, seu inimigo maior.

I See Fire - Ubbe RagnarsonOnde histórias criam vida. Descubra agora