seoyoon__: Oi gente, voltei com mais uma história fofinha porque só sei escrever histórias assim kkkkkk
Desta vez misturando duas das coisas que mais amo no mundo, Namjin e gatinhos 💕
Me diverti muito escrevendo e espero que se divirtam lendo ❤️
Sabe, crianças, quando eu falo pra vocês que nunca estamos preparados para as surpresas da vida, é porque realmente nunca estamos preparados para elas. E, às vezes, mesmo que a gente se prepare para imprevistos, um imprevisto dentro do imprevisto surge, e foi exatamente isso o que aconteceu no dia que conheci o pai de vocês.
Eu havia planejado toda a minha noite, comprei pipoca de microondas, refrigerante e muitos chocolates, passei o dia fazendo uma seleção de filmes de terror e estava pronto para passar o Halloween exatamente da maneira que eu amava passar toda e qualquer data comemorativa: Em casa. Mas, infelizmente, Jimin não compartilhava da mesma ideia que a minha, e me ligou vinte e sete vezes até que eu atendesse, porque sabia muito bem que se continuasse ignorando, ele acabaria batendo na porta de casa. Eu sempre fui um mestre em arrumar desculpas para não sair, todos meus amigos caiam perfeitamente nelas, mas Jimin nunca acreditou em nenhuma das minhas mentiras, ou simplesmente nunca ligou para minha pequena gripe, ou meu pé torcido, minha vó de cama, ou o pneu furado do meu carro. E por isso, mesmo completamente contrariado, eu acabei colocando uma roupa qualquer e um arquinho com orelhas de gatos, já que ele havia sido claro falando que me mataria se eu não fosse fantasiado, e saindo de casa exatamente às sete da noite, quando eu deveria estar iniciando o filme Sexta-Feira 13.
Aquele era um imprevisto dos grandes, todos os meus planos haviam ido por água abaixo e por mais que eu adorasse sair com Jimin e Jungkook, eu odiava as festas superlotadas que eles davam. Mas eu havia sido intimado a ir com a mais barata das chantagens — que sempre dava certo — o rosto fofo contorcido em uma careta triste e a frase que era como um caminhão de culpa passando em cima de mim "Eu realmente queria você lá comigo" e não sou orgulhoso em dizer que essas palavras dão certo até hoje, mesmo tendo se passado dez anos.
Mas deixa eu parar de enrolar e contar logo o que de tão inacreditável aconteceu naquela noite. Assim que eu coloquei minha "fantasia", eu entrei no carro e comecei a dirigir para a casa de Jimin, planejando ficar apenas até que as primeiras bebidas fizessem efeito nele e eu pudesse ir embora sem que ele se lembrasse com clareza do horário em que fui. Eu sei, eu era um jovem adulto chato demais quando comparado com seus tios ou seu pai.
E por falar em Jin, vamos logo para a parte que interessa. Eu sempre ia pelo meio do bairro para a casa do Jimin, porque as avenidas eram muito cheias, principalmente em dias como Natal, Halloween e Dia dos Namorados, eu já estava acostumado com o caminho, podia fazer de olhos fechados, então é claro que não, eu não esperava que bem naquela noite aquilo fosse acontecer.
Eu estava passando em frente àquela fábrica de velas, naquela parte é tudo muito escuro, mas no dia não estava tanto, já que havia outro carro vindo naquela rua, ajudando o meu a clarear o caminho. O problema aconteceu quando um pequeno gato preto entrou na frente do meu carro, eu me assustei e automaticamente virei o volante para não atropelar o bichano, mas ao fazer isso fui de frente com o outro veículo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gato preto da sorte
FanfictionComo seu pai já cansou de dizer, crianças, eu nunca fui um homem animado para qualquer tipo de evento social. Mas, agradeço até hoje pelo tio de vocês ter feito aquela chantagem barata, que me tirou da cama em pleno Halloween para uma festinha à fan...