Quando chegamos na porta do colegio todos olharam pra gente,fomos saindo do carro e jogando o cabelo pro alto.
-Ice:Beleza....oque fazemos agora?
-Beatrix:Entramos,guardamos nossas coisas e vemos!!
Entramos na escola e fomos falar com o diretor,ele nos levou pra nossos armários onde guardamos nossas coisas e fomos pra aula de esportes.
-Treinador:Atenção,essas são as novas alunas,Ice Snow,Darcy Sumers e Beatrix Stark,o pai da Beatrix é tutor das meninas e colaborador do colégio entao espero que elas sejam bem recebidas!!
-Beatrix:Pode deixar treinador,vamos adorar ser colegas dessa gente taoo....linda!!O treinador mandou a gente se sentar na arquibancada.
-Darcy:Coitado....mal sabe que vamos virar essa escola de cabeça pra baixo!!
-Beatrix:Vamos deixar eles pensarem que somos boazinhas...Peter!!Eu vejo ums garotos mechendo com Peter,eu fasso um sinal pras meninas e fomos ver.
-Ice:Oque ta acontecendo aqui?
-Flash:Perdao gatinhas,vamos acabar com o fracassado aqui depois dou o tempo que quiserem!!
-Darcy:Escuta,melhor você soltar o garoto!!O grandao larga Peter.
-Flash:Que isso,so to chamando o Parker pra treinar artes marciais!!
-Beatrix:Po cara porque não nos disse antes,você parece lutar bem!!
-Flash:Se quiser posso te levar pra casa,e mostrar ums truques de um geito mais interessante!!
-Ice:Engraçado,acha mesmo que tem chance com ela?
-Beatrix:Não pode deixar....oque ta esperando?Vamo la!!Fomos pro meio da qudra onde ums garotos tavam treinando.
-Flash:Não luto com garotas,principalmente as gostosas!!
-Beatrix:Que pena vou ter que brincar sozinha!!Eu acerto um chute na cara do tal Flash e começo a surralo,pra finalizar Darcy da um chute em suas costas,Ice da uma resteira nele o fazendo cair e nois tres colocamos o pe encima dele.
-As tres:Ainda quer nos levar pra casa?Todos aplaudiram a gente,depois eu levantei Flahs pela gola e olhei bem profundo pra ele.
-Beatrix:Escuta aqui,se eu ver,souber,ou se quer sonhar que você mecheu com o Peter,vou te fazer sofrer de geitos que nem sua mente maligna consegue imaginar!!
-Darcy:Melhor escutá-la,se não você ja era nessa cidade!!
Flahs sai correndo e eu ajudo Peter a pegar suas coisas.
-Peter:Valeu,oque ta fazendo aqui?
-Beatrix:Estudamos aqui Parker!!
-Perter:Estudamos?
-Beatrix:Sim,meninas esse é o Peter Parker,meu pai ja deve ter falado dele pra vocês!!
-Darcy:Claro,sou a Darcy e essa é a Ice!!
-Ice:Iae!!
-Peter:Prazer em conhecê-las e bem vindas,se precisarem de alguma ajuda to aqui!!
-Ice:Valeu,mas vem ca oque que tem de bom pra fazer aqui?
-Peter:As meninas tem treino de lider de torcida,so perguntarem pra Liz se vocês podem participar!!
Eu e as meninas fomos ate a tal de Liz,que ja tava nos olhando com o narizin arribitado.
-Beatrix:Você é a Liz?
-Liz:Sim sou,e você deve ser a fulaniha Stark,oque querem?
-Darcy:Queremos um quibe e um risoto pra viagem!!Darcy disse sarcastica como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I just feel
De TodoBeatrix Stark,filha adotiva do Tony vai se juntar aos vingadores,com a chegada dessa garota as coisas vão ficar agitadas e muinto divertidas pra algums.