Capítulo 06

377 46 21
                                    

Para Chaeyoung, terminar o relacionamento com Yunho foi incrivelmente doloroso, literalmente.


Yunho, sendo um alfa soberbo, não gostou nada de uma ômega querer terminar com ele, além de Chaeyoung já deixá-lo loco, ele não se importou em dar uma surra na jovem ômega que quase a deixou inconsciente na calçada de uma rua movimentada.


Quando ela voltou para a mansão ela se trancou no quarto com Sunghoon, de qualquer forma ninguém iria nota, excerto sua agora esposa.



E assim se passaram alguns meses e anos.


Embora fossem casadas, não sabiam nada uma da outra. E elas não se importavam. Chaeyoung supôs que a Sra. Myoui estivesse com vergonha dela,  ela nem a apresentou para sua família como sua esposa, ou mesmo alguém próximo, bem, no era como se ela a tivesse apresentado à sua avó. Então Chaeyoung sabia que Mina havia deixado um linha entre elas muito clara.




Então se passaram 10 anos desde que se casaram.


Ela não estava feliz, mas pelo menos um menino fofo e gentil a fez sentir como se fosse uma "mãe", ele a fazia  se sentir amada e ela tinha aquele desejo de proteger uma criança mesmo que não fosse sua. Mas à medida que o tempo passava, ela estava se sentindo mais triste.

— Mamãe? – disse uma voz infantil tentando chamar sua atenção. – Podemos ir ver a vovó?

Chaeyoung virou-se para o menino que era cara de sua mãe, ela sabia que Sunghoon seria um grande alfa.

— Claro, mas você deve pedir permissão a sua mãe primeiro.

Sunghoon ao ouvir isso torceu a boca em desacordo e então suspirou e assentiu. Chaeyoung não tinha nada a fazer a não ser passar o dia em casa e fazer companhia ao menino quando ele chegasse da escola ou ajudá-lo com a lição de casa. Não a incomodava, mas ela ficava entediada, sua esposa não a deixava sair, excerto por Sunghoon, às vezes era meio solitária, quando seu "filho" não estava em casa.

Sunghoon, obedecendo à sua "mãe", subiu ao escritório de sua mãe e abriu a porta.

—...É você. – disse Mina dando uma olhada em todos os documentos que ela estava lendo. – Quantas vezes eu tenho que te dizer para bater antes de entrar. — Ela finalmente disse tirando os ósculo e esfregando as sobrancelhas.

— E como sabe que não bati?

A mulher apontou para seu aparelho auditivo. — Eu estou com ele.

Sunghoon penas fez um "hum" e andou até a frente da mesa.

— Minha mamãe disse que eu tenho que pedir permissão para ir ver minha vó, eu posso, né?

A alfa se levantou e andou até a janela.

— Como está a sua mãe?

— Por que você não pergunta a ela, afinal vocês moram na mesma casa.

Ela entendida a preocupação da alfa com o filho, era um vínculo inquebrável que não tinha o direito de interferir e Sunghoon ainda era uma criança, não desvinculado das asas protetoras da alfa.

Mina sorriu ironicamente e respondeu.

— Não é fácil iniciar uma conversa com ela.

— Minha mãe está bem.

A alfa virou-se para o filho com uma cara séria. — Podi ir...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 15, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Mãe Substituta《Michaeng》Onde histórias criam vida. Descubra agora