Nós nos tocaremos e alcançaremos a felicidade proibida...

1.2K 87 262
                                    

N/A: AgeSwitch | DirtyTalk | PublicSex

Porchay e Macau eram uma dupla perigosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Porchay e Macau eram uma dupla perigosa.

Constantemente, os dois pestinhas inventavam alguma travessura que deixava os adultos com os cabelos em pé. Normalmente, Kim também era arrastado para essas loucuras, já que tinham todos a mesma idade, mas já há algum tempo o músico ficou mais ausente por causa do romance secreto que estava vivendo.

Todavia, apesar de não receberem apoio de mais ninguém no plano maligno daquela noite, arquitetaram tudo como os bons diabinhos que eram e meteram essências afrodisíacas nos mecanismos de ventilação do local após algumas distrações circunstanciais. A intenção dos dois era colocar todos os presentes em alguma saia justa, tirar fotos, gravar vídeos e usar o material audiovisual para eventuais chantagens. Estava tudo indo bem, capturaram o momento em que Porsche estava passando a mão em Big, Tankhun fazendo dança do acasalamento com seus dois seguranças, Time estava traindo Tay novamente — isso nem era mais divertido, mas fotografaram mesmo assim — e Kim estava esperando o namorado secreto que eles estavam loucos para descobrir quem era, mas algo não saiu como planejado.

Eles esqueceram totalmente de considerar que, presos no salão de festas, também seriam afetados pelo afrodisíaco e mais cedo ou mais tarde, a pele de ambos começou a pinicar e a sensação semelhante à embriaguez agitou suas mentes. Porchay foi o primeiro a guardar o celular para procurar um lugar para sentar, sentindo-se tonto e quente enquanto passava por entre as pessoas, sensível a todo roçar desconhecido em sua pele. Macau parecia menos afetado que ele, mas igualmente zonzo enquanto seguia seus passos para que não se separassem no meio de todas aquelas pessoas.

Havia um borrão entre esse momento, onde estavam procurando uma das áreas de descanso, e o instante em que estavam parados lado a lado beijando uma pessoa diferente. Não sabiam como aquilo aconteceu, mas apesar da surpresa do meio da névoa de excitação, seguiram a corrente porque seus parceiros eram pessoas potencialmente atraentes por quem, em algum nível, nutriam interesse.

Sendo jovens hormonais, Kim, Macau e Chay tinham uma listinha de homens com quem gostariam de dormir, encabeçada pelos nomes das pessoas mais próximas à família, como Big, paixão platônica de Macau, Vegas, paixão platônica de Kim e Chan, paixão platônica de Chay. Nenhum dos três eram remotamente acessíveis para eles, principalmente Kim, que queria cavalgar justamente no pau do tio, coisa que seus amigos não discutiam porque, admitiam, Vegas era bem gostoso mesmo.

Todavia, como Big fora pego por Porsche primeiro e Chan estava de serviço fazendo companhia para Kinn no jardim, os homens que imprensaram os dois garotos na parede ocupavam os lugares seguintes nas listas dos dois. Pete era o segurança mais bonito da primeira família, por ter um aspecto mais gentil e andrógino, embora Chan e Big chamassem mais atenção por outros aspectos — lê-se músculos sobresselentes. E Tay era o sonho de consumo de qualquer jovem bissexual, carregando em sua figura o melhor dos dois mundos.

Verona (VegasKim)Onde histórias criam vida. Descubra agora