Algumas semanas já haviam se passado desde que os fantasmas da casa de Laura encontraram a luz, e só então ela teve coragem de mexer nas coisas que estavam no porão.
Eram caixas e mais caixas de lixo e coisas velhas, e depois de muito trabalho ela finalmente conseguiu encontrar um documento de compra de dois caixões e duas lápides no cemitério local. Junto com os documentos estava um pequeno bilhete que Laura abriu para ver o que dizia.
"Para os jovens soldados que tiveram suas vidas ceifadas tão cruelmente aqui dentro desta casa, vocês não serão esquecidos, e espero que encontrem paz onde quer que estejam. Infelizmente, jamais saberemos seus nomes, mas prometemos honrar suas mortes mesmo assim."
Laura não sabia quem escreveu o bilhete, e nem quem se deu ao trabalho de comprar os caixões e as lápides para Draco e Harry, mas essa pessoa teria sua gratidão eternamente. E assim, com o endereço em mãos, uma pequena lata de tinta e dois buquês de flores, Laura dirigiu até o cemitério.
Não foi fácil achar as lápides, considerando que elas não tinham nomes,mas depois de muita procura a garota finalmente achou.
Não havia data de nascimento, somente de falecimento. E também não havia nenhuma dedicatória, e nem nada que pudesse marcar quem foram aquelas pessoas. A única coisa que denunciava que eram as lápides certas era uma numeração na parte inferior delas, a mesma que constava no documento achado no porão.
Laura tirou a latinha de tinta da bolsa e um pequeno pincel, e escreveu: "Aqui jaz Harry Potter e Draco Malfoy. Dois soldados que lutaram bravamente por seus países, e morreram injustamente defendendo seu amor."
— Eu imagino que vocês não possam me ouvir — ela disse, depositando as flores em cima da lápide de cada um. — Mas eu fico feliz por ter sido a pessoa que finalmente pôde ajudá-los a encontrar a paz. Seus nomes não serão esquecidos, e suas histórias também não. Pelo menos não enquanto eu respirar. Prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Perdidas || Drarry
FanficUma jovem muda para uma casa recém reformada, que se encontrava abandonada desde a Primeira Guerra Mundial, e descobre que não está só, ali também reside o fantasma de um jovem soldado... assassinado a sangue frio pelo seu próprio batalhão por ter s...