One shot

2.2K 155 188
                                    

Tesla estava testando novos experimentos, gostava de fazer isso sempre que podia, as vezes ficava tão concentrado que esquecia que era humano e tinha suas necessidades como dormir e comer mais não ligava.

Porém hoje havia algo atrapalhando seus experimentos um certo deus estava no laboratório e embora muitas vezes compartilhassem o local, e até trocassem algumas informações, hoje estava especialmente incomodado com a presença do homem.

Hoje parecia que Beelzebu havia tirado o dia para provocar, seja com as roupas coladas ou os toques "acidentais" em específico no volume que se erguia no meio de suas calças, volume esse que fazia de tudo para esconder.

Haviam se beijado algumas vezes mais nada além disso sempre que começavam a esquentar a situação Tesla imediatamente parava, quando questionado apenas respondia que ainda não era hora o mais baixo olhava para ele desconfiado mais acabava por deixar passar, isso contínuou até uma semana atrás.

-Então você é virgem!- O moreno parecia se divertir com a situação. Quando perguntou, com a voz falha e se atrapalhando todo na fala, como o moreno sabia ele apenas respondeu que havia lido a biografia dele.

Quem foi o maldito que fez uma biografia dele?! Tudo bem sabia que isso era normal, já que era um gênio, mais tinha que adicionar até esse detalhe? Isso realmente não era necessário! Agora quantas pessoas não sabiam do fato que nunca havia tido algo mais "profundo" com alguém?

Desde então beelzebu vem tentando todo tipo de coisa e dessa vez estava mais próximo do que nunca de conseguir o que tanto queria, mais um pouco e os botões da calça de Tesla iriam para o espaço.

Havia saido para a parte de trás do laboratório e se apoiado na parede, levando a mão ao rosto e soltando um suspiro pensava no que iria fazer, como era possível um ser ter tamanho controle sobre seu corpo, poderia simplesmente tentar ignorar mais o volume em suas calças dizia o contrário por outro lado poderia simplesmente se deixar levar mas isso era algo que não queria fazer, por quê? Sinceramente nem ele sabia.

- Nikola? Você está bem?- Não! Não estava e o moreno sabia disso, sua voz carregado de um tom preocupado era apenas uma máscara para a diversão do deus.

- Sim! Só estou conferindo alguns detalhes- Detalhe esse que se mostrava cada vez mais preocupante, quanto mais pensava no moreno mais seu estado piorava e não havia ciência que escondesse a monstruosidade no meio de suas calças.

Por fim retirando o jaleco que usava e segurando sobre o seu volume, voltando ao laboratório onde foi recebido por um sorridente Beelzebu que o analisava de cima abaixo como se fosse uma de suas experiências mais bem sucedidas.

- Desculpe! O que queria?- Beelzebu olhou nos seus olhos enquanto apoiava seu queixo em sua mão.

- Só queria saber se estava bem! Estava muito quieto. Por que está segurando esse casaco? Vamos deixe eu pendurar para você- Disse se levantando e estendendo a mão para o cientista.

- Não- Respondeu apressadamente, péssima resposta Tesla, disse uma voz no fundo de sua cabeça, foi muito rápida e desesperada também. Suspirou tentando se acalmar- Eu...eu quero segurar- respondeu enquanto tentava se distrair com algumas peças sobre uma mesa dando as costas para o outro.

Beelzebu não parecia muito afetado com a reação do mais alto, já esperava por aquilo, se aproximou do castanho e pôs as mãos em suas cinturas lentamente começou a desce-las até que por fim tocou o volume nas calças do homem, acariciando lentamente.

- É grande!- disse antes de começar a retirar o cinto que prendia a mesma, puxando-o e por fim colocando uma de suas mãos na calça do homem.

- Espere- Tarde demais as mãos habilidosas de beelzebu já estavam em suas calças brincando com seu membro, apertou a borda da mesa as mãos geladas do outro causavam arrepios ao mesmo tempo que enviavam uma onda de prazer pelo seu corpo, queria virar e agarrar o moreno, porém antes que as coisas fossem para algo mais profundo um barulho de porta se abrindo foi ouvido rapidamente se afastaram e se recomporam.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

beeltesla (One Shot)Onde histórias criam vida. Descubra agora