Lembranças

1K 88 32
                                    

"Havia algo de insano naqueles olhos, olhos insanos"

Naomi se aproximou lentamente a passos curtos. Ela já parecia ciente da ordem de Izana.

- Tá bom. - A facilidade em que eu aceitei a situação pareceu espantar todos ali. Sem hesitar muito, caminhei para o centro do jardim, onde havia uma grande área limpa com gramado baixo. A julgar pelas marcas no chão, lutas aconteciam ali frequentemente.

Naomi parou um pouco longe de mim, na minha frente. Ela abriu seu casaco e o jogou para fora da área, exibindo seu busto enfaixado. A tatuagem em seu pescoço agora cobria visivelmente toda a extensão do seu braço.

Eu então abri meu uniforme, me virei olhando diretamente para Ran, que entendendo o recado veio até mim.

- Pode apertar as faixas pra mim? - Perguntei enquanto prendia meus cabelos em um rabo de cavalo.

- Claro, princesa. - Ran puxou as pontas das faixas nas minhas costas, fazendo com que elas ficassem mais apertadas. Ele então deu um nó forte, que com certeza não soltaria durante a luta.

O Haitani então se abaixou rapidamente para beijar meu pescoço, sussurrou um "boa sorte" ao meu ouvido. Enquanto isso do outro lado, Ikumi apertava as faixas de Naomi, que me fuzilava com os olhos.

Assim que nós duas estávamos prontas, Izana acenou com a mão.

- Podem começar.

Encarei Naomi à distância, ela me convidava a atacá-la com seu olhar arrogante. Eu então avancei em sua direção pronta para dar um soco, do qual a garota desviou facilmente e aproveitou-se da abertura para me dar um chute alto, acertando a minha nuca.

Ela era certamente muito ágil e flexível, embora seus golpes não possuissem muita força ela conseguia usá-los com mais frequência. No entanto, eu era mais forte e também mais leve, o que me permitia ter uma movimentação melhor. Tudo que eu precisava era descobrir seu ponto fraco.

Antes que eu pudesse pensar, Naomi avançou na minha direção novamente; a maioria dos seus golpes eram chutes, já que seus socos não possuíam muito peso.

Assim que ela se aproximou o suficiente, a agarrei pelos braços, com um giro rápido a arremecei no chão. Por um momento pude ouvir os comentários surpresos dos demais presentes, enquanto a garota me encarava no chão com os olhos arregalados.

Ela então apoiou as mãos no chão, com um simples impulso dos pés ela estava de pé novamente. Me encarou como se planejasse seu próximo golpe. Eu avancei novamente desferindo diversos socos em seu rosto, dificultando uma possível reação dela. No entanto, Naomi agarrou meus cabelos e acertou um chute que acertou em cheio o meu estômago.

Imediatamente caí no chão pela dor e falta de ar do golpe, mas a garota não parecia satisfeita. Me chutou mais algumas vezes em vários lugares, até que eu não conseguisse mais reagir.

- Parece que eu ganhei, como sempre. - Sorriu triunfante, me agarrando pelos cabelos fazendo com que eu me levantasse.

- Nem fudendo.

Aproveitando a guarda baixa da garota, a soquei na região das costelas, arrancando um grito de dor da mesma. Ela então me empurrou com força, me fazendo perder o equilíbrio onde involuntariamente agarrei sua cintura e nós duas caímos.

Naomi agora estava em cima de mim, a centímetros do meu rosto, seus lábios estavam pintados pelo sangue que escorria do seu nariz.

- Vai me beijar mesmo? - Debochei.

- Vai se fuder.

- Tá legal, já chega. Vocês duas estão acabadas.

- Diga que eu ganhei, Iza! - Naomi se levantou rapidamente, fitando Izana com um olhar manhoso.

Send Me Orchids - Ran Haitani Onde histórias criam vida. Descubra agora