A Rua das sedas nunca antes avia estado tão movimentada, S/n teria que passar por lá para chegar até sua casa. Uma casinha um pouco afestada da metade da população que morava no Reino.Ao correr pelas ruas S/n finalmente chegou a sua casa, onde suspirou em alívio e foi entrando olhando para os lados e os cantos da cozinha.
— Saelon? - S/n chamava pelo filho que saiu de baixo da mesa.
A garota se aproxima pegando o menino em seus braços e o coloca sentado na mesa o analisando.
— sabe que seu pai não gosta quando ele encontra você por aí na rua, eu falei pra me esperar em casa.
— O papai vai vim hoje?
— claro, ele sempre vem.
Ao anoitecer S/n estava fazendo o jantar quando a porta fez barulho fazendo Saelon correr para a figura que estava na porta.
— Papai!
Apagando o fogo e tampando o caldo, S/n sorria se aproximando do amado que assim que a vê deixa um beijo na cabeça do filho e envolve a cintura da mulher com seus braços beijando seus lábios com fervor.
— Aegon, você está com fome?
— faminto. - o homem dizia sentindo o cheiro do pescoço da mulher que sorria.
— então venha, vamos comer eu já terminei de fazer o jantar.
S/n leva o marido para a mesa que se senta sorrindo.
— como estão as coisas pelo castelo?
— O rei...está quase batendo as botas, minha irmã mais velha veio junto a família resolver umas coisas.
S/n coloca a mesa logo servindo ao marido e o filho o caldo que avia feito, se sentando a mesa S/n sorria acariciando o cabelo da filho que devorava o caldo.
— pelo que ouvi da rainha...ela não vai descansar enquanto não colocar você no trono...sei que não quer isso.
Aegon come uma colherada e deita sua cabeça no ombro da esposa.
— não...estou tão cansado...e não fiz quase nada hoje...estou me sentindo pesado.
— ah querido...estão forçando muito a sua barra, depositando uma responsabilidade enorme que não te pertence. Isso está desgastando você.
— eu não sei o que faço S/n...não quero ser rei, estou em tal estado que meu único refúgio é a bebida e à vocês, me sinto morto, apenas está o meu corpo aqui...eu não sei o que fazer mais.
Uma lágrima escorre dos olhos de Aegon, seus estado era realmente preocupante, desde muito cedo Aegon vem sendo considerado o herdeiro para sua mãe e pelo seu avô. Uma responsabilidade que o homem não queria, foi forçado a se casar para manter a linhagem pura e antes de conhecer S/n afundava suas mágoas em mulheres e bebidas. Até que a encontrou, a mulher da sua vida. E com isso eles se casaram em segredo e dessa união em poucos meses nasceu o pequeno Saelon uma figura inteira do pai mais o humor da mãe. Aegon já tinha filhos mais velhos que Saelon, com sua Primeira esposa Haelena mas desde que conheceu S/n o príncipe não encostava na sua primeira esposa. E ninguém sabia que Aegon tinha uma segunda família. Apenas acreditavam que o príncipe saia todas as noites para a rua da seda e se perdia em algum puteiro.
Parte 2??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine - House Targaryen
Історичні романиAqui não terá só imagine de House of the dragon e Game of thrones, também terá alguns personagens inspirados nos livros de fogo e sangue.