Capítulo 32

196 30 12
                                    

Black Thongkham

Desço as escadas e cumprimento as outras famílias. Caminho até Porschay e beijo sua testa.

— Senhor Black, estão procurando por você —Gam caminha na minha direção.

— Quem?

— Eu —Dan atravessa a porta. — Meu carro de dez segundos, lembra? —ele se vira para meu pai. — Tio, como vai?

— Eu estava ótimo até ver esse quarteto se reunir —ele sorri falsamente.

— Gam, leve ele até minha garagem e o deixe escolher o carro que quiser.

— Finalmente, depois de seis anos você decidiu que iria dar o carro a ele —Krist o abraçou. — Escolhe o melhor.

— Não é o carro que faz o piloto, Krist, já te disse isso muitas vezes —Dan revira os olhos. — É o piloto que faz o carro. Oque importa é quem está atrás do volante.

— Sem frases inspiradoras.

Dan sorriu e passou o olhar pela sala, então parou em Thankhun.

— O cara do shopping —Dan o olha desacreditado.

Espera, era o Khun o cara que ele esbarrou no shopping?

— Dan Shantiag, 28 anos, formado em advocacia e engenharia mecânica, não é? —Thankhun questiona com um sorriso ladino.

— Exatamente —Dan concorda. — E você?

— Thankhun —ele responde.

— Vou chamar só de amor mesmo —Dan sorri e se vira para Gam. — Vamos? Quero escolher meu carro.

— Porschay, se ele tentar falar com você, corre.

— Ei! Eu sou gente boa! —Dan  praticamente grita. — Não escute ele, criança bonita.

— Vai escolher logo esse carro, Dan.

— Quando ele voltou? —Krist cruza os braços e se vira para mim. — Não me disse nada.

— Não sou informante de ninguém.

— Para de grosseiro, Black —Porschay reclama, suas mãos estavam presas em minha camiseta, hábito que eu já havia percebido que ele tinha, estar perto e segurar em minha camiseta. — Krist é um amorzinho.

— Com certeza é.

Dan voltou algum tempo depois saltitando e sorrindo.

— Pegou o dodge charger 1990 price, não é?

— Sim —ele para ao lado de Krist. — E estou louco para colocar ele na pista.

— Quando volta para Tokyo?

— Está me expulsando? —ele questiona incrédulo.

— É eu estou.

— Pois fique sabendo que eu não vou embora —Krist sorri e caminha em direção a porta. — Foi um prazer te conhecer, amor. —ele pisca para Thankhun. — Vou correr daqui dois dias, Krist.

— Eu devia avisar o Kinn sobre ficar de olho naquela praga perto do Khun?

Ah com certeza não —Krist sussurra de volta. — Cada um com seus problemas e o Dan é um problema bom.

°

O

lho para Porschay e o trago para meu peito.

— Seu namorado está aonde?

— Trabalhando —Porschay responde, ele segura minha mão e brinca com meus dedos.— Ele tem estado bastante ocupado nos últimos dias.

— O que você quer fazer?

— Não sei —ele murmura sonolento. — Posso dormir?

— Não dormiu direito essa noite?

— Eu fiquei conversando por ligação até tarde com Kim.

— Como foi sua aula?

— Boa, mas eu estava com sono, então não prestei muito atenção —ele confessa rindo.

— Então durma.

— Aonde está o White e o Macau? —ele questiona confuso.

— Na casa do Vegas —eu ri baixinho. — Vegas diz odiar meu irmão, mas agora qualquer oportunidade quer os dois lá, mas ele não precisa ir toda vez que Macau for, mas Vegas insiste que ele vá.

— Vegas gosta do seu irmão —Porschay murmura mexendo em meu rosto. — Ele só tem um jeito meio rude.

— Não estava com sono?

— Não quer falar comigo? —ele questiona fazendo bico.

— Não é isso, eu pensei que estivesse com sono.

— Eu estou com sono, mas não consigo dormir —ele escora o queixo em meu peito. — O que você faz quando está em casa?

— Eu treino, resolvo algumas coisas, as vezes assisto qualquer coisa e sou importunado pelo Krist ou Macau.

— Eu nem fico em casa —Porschay ri baixinho. — E quando fico incomodo o meu irmão.

Eu sorri. Conversei com ele durante um tempo, mas ele dormiu e eu o deitei ao meu lado o deixando mais confortável. Ele se agarrou ao meu corpo e eu o abracei.

***

Bom dia :)

Tudo bem?

Bom domingo :)

After -Macau and KimChayOnde histórias criam vida. Descubra agora