Gavião narrando
A Gisele fica me fazendo de boneca pô maior mandada essa garota, depois do surto dela por que a menina me mandou foto pelada agente sentou e conversou expliquei pra ela que eu não tinha mulher e não tinha nada com aquela maluca lá e ela ficou meio desconfiada mas depois ficamos de boa e ela mandou um áudio pra menina dizendo que se ela continuasse mandando foto pelada pra me que ela ia bater na porta dela e ia ser maior barraco, a menina visualizou a mensagem e não disse nada e agente ficou rindo disso, assistimos um pouco e depois fomos dormi já passou 2 dia desdo acontecido com o Nx e eu ainda não fui trocar ideia com ele por que agente não se bateu mas quando eu acordar eu vou lá na reta dele perguntar do qual foi que tá acontecendo. Acordei antes da Gisele e vi ela dormindo ali toda bagunçada pô sensação boa pra caralho, tô amarrado nela tô gostando bastante dela e ela é uma boa pessoa não é interesseira igual essas da rua aí não pô ela trabalha pra ter o dela sem precisar de ninguém e eu admiro muito isso nela, fiquei fazendo carinho no cabelo dela e ela acordou.
Gisele: bom dia, que horas é essa?
Gavião: bom dia ainda tá cedo pô - fiz carinho no rosto dela e ela colocou a mão por cima da minha e fechou os olhos e dormiu novamente, aproveitei que tava cedo ainda é fui dormi mas um pouco também já que eu ia pra boca mas tarde. Acordei e já era 14:00 me atrasei pra caralho e já fui levantando vestindo a roupa e a Gisele abriu a porta.
Gisele: tu vai pra onde com tanta pressa assim gavião??
Gavião: tenho trabalho doidona tô Atrasado pra caralho ja tu nem me acordou sua mandada - disse indo pro banheiro escovar os dentes e encontrei uma escova além da escova da Gisele e achei estranho já que ela mora sozinha.
Gavião: ou maluca de quem é essa escova que tá aqui aberta sem ser a sua? - gritei do banheiro abrindo as gavetas atrás de uma escova lavrada
Gisele: de uma amiga minha - gritou e eu corri pra terminar de escovar os dentes e descer logo nem ia comer nada ia direto pra boca pra resolver o que eu tinha que resolver e depois passar na casa do Ícaro pra nós trocar um papo e eu saber o que está acontecendo, desci e a Gisele tava sentada comendo e rindo de algo no celular e eu dei risada pelo sorriso dela e dei um selinho falando que já estava indo embora, ela perguntou de seu eu não ia comer nada e eu falei que não por que já estava atrasado, fechei a porta dela e fui descendo pra entrada do morro e lá eu encontrei com o Nx e parei ali mesmo pra trocarmos logo uma ideia.
Gavião: Iai Nx , qual foi quero trocar um papo contigo pô - cheguei perto e ele já fechou a cara
Nx: qual foi Gavião manda o papo pô tô com tempo - falou cheio de marra e eu já tava me segurando pra não ficar bolado
Gavião: pô mano é que percebi que no dia que eu te ajudei no dia da operação vc tava bolado com uma cara fechada e eu queria saber qual foi? Da o papo aí pô por que esses anos todos que nos conhecemos vc nunca ficou assim aí agora tá nessa pô.
Nx: pô mano vou jogar a real pra vc , no dia do baile você arrastou a mina que eu tava pegando e eu não gostei não pô
Gavião: você tá falando de quem oh maluco, tá falando da Gisele? - na hora que eu perguntei chegou um vapor mandando o Nx correr por que parece que a filha dele tava passando mal e ele saiu correndo e nem deu tempo dele me responder mas pô acho que foi a Gisele mermo por que no baile eu só peguei ela pô mas jae quando agente se bater de novo vou saber o resto dessa fofoca aí, cheguei no meu morro e já subi direto pra biqueira por que sabia que tava rolando problema lá.
Deu 16:00 e eu fui pra pensão pra ver se ainda tinha algo lá pra comer por que pô tava varadão de fome e lá tava aberto ainda pedi uma comida caprichada a Tia e ela trouxe em menos de 5 minutos, comi rapidão pô qual foi tava morrendo de fome mermo, terminei e fui na casa da minha irmã de consideração, uma mulher depois de todo ocorrido no dia que mataram a minha mãe me ajudou, me alimentava todos os dias mesmo quase não tendo nada e desde então eu sempre que posso vou na casa dela e dou dinheiro pra ela fazer comprar lá pra ela e pra a filha dela, cheguei lá já batendo na porta e quem abriu foi a Natália.Natália: mãe olha quem veio ver agente - ela gritou e a dona Joana desceu
Joana: meu filho quanto tempo, vc esqueceu de me seu safado - me deu um tapa fortão pô doeu pra caralho
Gavião: qual foi tia esqueci da senhora e nem dessa maluca aí não maior saudade de vcs - abracei ela é a Natália olhou pra me de cara feia.
Gavião: qual foi Natália cara feia pra me é fome nem adianta me olhar assim.
Joana: vocês já vai começar a brigar não acredito - disse se sentando no sofá e eu sentei com ela
Natália: único maluco aqui é vc Luís Henrique vou te dar um murrão palhaço - ela falou e voltou a olhar pro celular
Joana: me conta as novidade meu filho, você já está casado?
Gavião: nenhuma novidade não, tô casado ainda não tia mas pretendo conheci uma novinha maneira aí mas ainda não temos nada de mais só um lance.
Natália: tadinha mas uma iludida caindo nos papo do Luís
Gavião: para de me chamar pelo nome o sua mandada
Passamos o resto da tarde assim, conversando e eu pedi lanche pra a gente comer e quando estava anoitecendo eu ia pra casa mas a tia não deixou e mandou eu dormi lá e assim eu fiz dormi lá no quarto da Natalia com ela e ficamos conversando a noite toda apesar de parecer que agente só anda brigando não, agente as vezes conversa sério, ela me pede conselhos e eu peço conselhos e assim vai nossa amizade é muito legal.
META DE VOTOS: 20 VOTOS
META DE COMENTÁRIOS: 30 COMENTÁRIOS
Não esqueçam de votar pra ajudar a autora linda de vcs!!🥰🥰
🔴Gente infelizmente tive que colocar metas de votos e comentários pois tem muita gente lendo e poucas votando e comentando ou seja leitores fantasmas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ligação❤️🔥🔐
Fanfic🔴NOTAS🔴 🔴 É FANFIC DE MORRO, HAVERÁ ERROS DE PORTUGUÊS SIM. 🔴CONTÉM: PALAVRÕES, HOT E AGRESSÕES. 🔴SE SUA FOTO ESTIVER AQUI É VOCÊ NÃO GOSTAR , FALE COMIGO QUE RETIRO. 🔴CRÍTICA CONTRUTIVA SEMPRE BEM VINDA!! 🔴LEMBRANDO, PLÁGIO É CRIME! 🔴Livr...