Londres, Inglaterra
Katherine
Estávamos sentadas no gramado em frente à escola, pois está na hora do intervalo e como está frio resolvemos sentar um pouco de sol.
Aproveitei esse tempo para conversar com minha irmã sobre a apresentação.
- "Parabéns pela sua apresentação Aurora!!! Ficou ótima, estou muito feliz em saber que cada dia mais você está superando a Glossofobia – medo de falar em público. – Tenho muito orgulho de você." – Enviei o áudio toda animada, assim que assisti o vídeo de sua apresentação junto com Olivia.
- Você assistiu jornal algum dia dessa semana? - Mia perguntou e neguei com a cabeça. Estava tão preocupada com a apresentação da maquete que esqueci o resto do mundo.
William – da agência de intercâmbio – se encontrou comigo, com Vic e com a rost family para falar onde iríamos trabalhar e qual a carga horária.
Ele nos colocou juntas na farmácia a duas ruas de distância da escola. Eu fui contratada como auxiliar de atendente e Vic como auxiliar de caixa. O bom de trabalharmos na farmácia, é que se nos tivermos alguma dúvida, eu posso ligar para minha mãe e ela pode nos dar algumas dicas, já que ela é formada nessa área.
Eles nos deram cartão de passagem e ticket de alimentação para podermos tomar café da tarde, já que trabalhamos das 14h00 até as 17h00.
Eles servem lanche, mas se quisermos sair para comer temos 15 min de intervalo. Tem várias lanchonetes perto da farmácia, então temos várias opções caso escolhermos comer fora.
Vic chegou com um combo do Subway – que vem o subway, refri e um cookie – e com a promoção de três cookie's que eu pedi ela para comprar para mim, já que a fila da cantina estava muito grande.
Mia estava comentando com nós que ultimamente os jornais estavam noticiando vários desaparecimentos de pessoas em toda cidade de Londres.
Que o sequestrador deixava frases do tipo: "Por que não posso matar? Se todos nós vamos morrer de qualquer maneira" ou então: "Eu sou uma serial killer. Eu mataria novamente", com o próprio sangue das vítimas e aparentemente o sequestrador obrigava as vítimas a escreverem tais coisas, já que a única digital na cena do desaparecimento era delas. E outras frases como: "Não me sinto culpado por nada. Sinto muito por pessoas que se sentem culpadas." Assim, a polícia não poderia afirmar se era homem ou mulher cometendo tais crimes.
A polícia também não podia afirmar se elas estavam mortas ou não, pois se não tem corpo, não tem assassinato certo!?
Porém a polícia acreditava que não era apenas sequestros, acredita que o serial killer que sumiu do mapa na década de 90 teria voltado.
Isso porque algumas cartas chegaram na delegacia na última semana afirmando que o Serial Killer "BTK" – já que a polícia não sabe sua verdadeira identidade, lhe deram esse nome que significa: bind, torture, kill, ou, em português, amarrar, torturar e matar.– que atuou entre as décadas de 70 e 90, havia voltado a matar e estava ainda pior do que antes, pois segundo as carta, ele viu pela televisão que alguns presos estavam se passando por ele e isso não lhe agradou nem um pouco, por pessoas estarem levando os "créditos" por algo que ele cometeu.
A polícia não sabia se essas cartas realmente foram enviadas pelo BTK, pois as cartas chegaram impressas e antes eram feitas a mão.
Mas a polícia decidiu não ignorar a possibilidade, pois uma única vítima desde que começaram os sequestros foi encontrada amarrada em sua casa com os braços para trás e um pano a impedindo de pedir por ajuda, coincidência ou não, a mesma forma como BTK fazia com suas vítimas. A diferença era que ela não estava morta como ele costumava fazer depois de as torturar e também ele costumava matar as vítimas em sua própria casa. Esse novo suspeito sequestrava as vítimas e não dava a chance da polícia saber se ainda estavam vivas.
- A polícia está investigando para saber se as cartas são verdadeiras ou não. Depois do Ted Bundy, a polícia não está descartando nenhum tipo de informação, por mais inúteis que possam parecer . Já que a namorada de Bundy ligou várias vezes e foi ignorada, depois disso, eles disseram que aprenderam a lição e não estão ignorando nada. - Mia disse.
[...]
- Ei meninas, como foram o dia de vocês hoje? E a apresentação?- Isa perguntou
- Queremos saber tudo! - Jacob completou.
- Foi bem legal! Deu tudo certo na apresentação. - Vic disse
- Na farmácia até que foi tranquilo comparado aos outros dias. - Completei Vic
Algo na televisão nós chamou a atenção e fomos ver oque era.
"Interrompemos a programação para notícias urgente!!
A polícia de Londres acaba de receber uma caixa cheia de cabeça que foram identificadas como as vítimas do sequestrador misterioso.
A polícia não sabe dizer com certa quais foram as causas da morte somente pela cabeça, precisa do corpo para uma autópsia completa.
Com essas provas, a polícia já tem certa que tem um serial killer à solta na cidade.
A polícia pede para que todos os cidadãos, especialmente as mulheres, não andem sozinhos à noite, se estiverem sozinhos em casa, deixar tudo trancado e se ver alguém rondando sua casa ligar imediatamente para a polícia, pois o sequestrador, agora considerado um serial killer, faz vítimas em vários bairros da cidade, nunca saberemos qual o próximo bairro.
Quando estivermos mais informações voltaremos!
Fique agora com a programação normal"
[...]
______________________________________
_____________________________Até o próximo capítulo...♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até a próxima morte!
Mistério / SuspenseOii genteee, essa é minha primeira história e espero que vocs gostem. Me perdoem por qualquer erro de ortografia que tiver e fiquem à vontade para fazer sugestões ou críticas. Os capítulos não serão longos devido a minha rotina, mas mesmo assim vou...