Trancafiados

55 3 3
                                    

   
Draco entrou na biblioteca, se sentou na cadeira, e pegou um livro da mesinha logo começando a ler. O loiro só aí então percebeu Harry sentado na cadeira dormindo, o loiro rio e o chacoalhou.
— Acorde belo adormecido! Não pode dormir aqui!
Foi o que Draco disse, logo vendo Harry abrir os olhos lentamente. Ali, o Draco sentiu algo diferente.
— Que droga! Não se pode nem dormir em paz! Não tenho um segundo de paz!
  Harry disse irritado e olhando para Malfoy que sorria.
— Parece que o cotoco de amarrar bode está brav-
Draco nem pode terminar a frase, levou logo uma livrada na cara.
— SEU IDIOTA, TE ODEIO ARROMBADO!!!
Harry gritou empurrando o mesmo. Quando Draco foi ver; tinham lágrimas escorrendo pelo rosto.
— Draco... Não precisa disso.
Harry se importou, ele não sabia por que. Mas enquanto isso nenhum deles percebeu que a bibliotecária trancou a porta, pois já passava das 22:00 horas.
— Eu vou embora.
Draco não obteve sucesso em abrir a porta...
— Pottah, estamos trancados aqui.
— O QUE? COMO TRANCADOS?!
Algumas horas se passaram, e nenhum feitiço deu certo, então Harry e Draco se deitaram no chão e dormiram.

   O dia amanheceu, Draco estava feliz da vida por não ter que ficar mais com Potter, mas ao mesmo tempo não queria se separar do mesmo, ele sentia uma conexão com Potter, e Potter sentia o mesmo, algo mais forte que amizade, já faz um tempo e eles tentam esconder isso, mas voltando ao assunto; Draco lembrou que era feriado, a biblioteca não abriria, então voltou a dormir.

  Harry acordou, e logo se lembrou que a biblioteca não abrirá, ele se sentou e ficou lendo um livro até Draco acordar
— Bom dia — Os dois falaram juntos, Draco se levantou e sentou em uma cadeira...
— Sabe Potter, eu quero ser seu amigo, sinto uma "conexão" com você e quero descobrir o que é!
Draco disse, e os dois logo começaram a conversar, e quando se tocaram já era outro dia. Os dois saíram de lá ainda conversando. O laço de amizade já estava forte entre eles, mas não o bastante para ambos descobrirem o que era a conexão.

O ano se passou, as aulas acabaram. Agora era 1 de Setembro, Harry se encontrava na plataforma 9¾ com sua clássica camisa branca, e uma calça cumprida, uma calça jeans, logo o mesmo avistou o loiro lá, sozinho. Harry abandonou seu malão com Ron e foi correndo, deu um abraço forte e apertado, e quando menos esperou Draco o pegou no colo.
— Que saudades, Hazz! Tudo bem com você?!

— O mesmo! Estou sim, e com você, doninha?

— Eu também estou bem, que bom! Vamos entrar?

— Claro!

Harry pegou o malão e metade da viagem ficou com o resto do trio, mas a outra metade ficou junto de Draco, eles conversaram muito! Desci agora tinha certeza do que era a conexão, Harry ainda estava meio confuso, mas ele achava que era a mesma coisa que Draco. Eles falaram muito sobre a vida amorosa, e Draco descobriu que Harry era Bissexual, tinha certeza que Harry era gay assim como ele. O assunto acabou e os dois se encararam. Draco observava seu reflexo no óculos do moreno, eles estavam perto, muito perto até que... Escutam o apito do trem, haviam chegado em Hogwarts, eles se afastaram e riram, logo Hermione apareceu na porta do vagão.
— Vamos gente! Não queremos perder a carruagem!
Hermione disse, e logo estavam o trio de ouro junto a Draco na carruagem, junto de Luna Lovegood, eles começaram a conversar e chegaram em Hogwarts de fato, Minerva abriu as portas do grande salão junto com os primeristas, e entraram logo atrás sentando nas mesas, Luna sentou na mesa da Grifnoria junto a Weasley e Granger, Potter estava com Malfoy na mesa da Sonserina. A seleção de casas começou, a Sonserina ganhou 6 crianças, a Grifnoria 7, a Lufa Lufa ganhou 5 e a Corvinal 6. Draco e Harry ficaram lá, todos já estavam em suas comunais, quando Minerva entra e se depara com os dois meninos rindo.
— Potter e Malfoy, finalmente achei vocês! Preciso dizer uma coisa!
Minerva disse.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 12, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cupida {Drarry}Onde histórias criam vida. Descubra agora