) . (

2K 172 38
                                    

Exibicionismo!
Two-shot
Aproveitem ❤️‍🔥

-

Vegas estava tentando aproveitar a noite. E até agora, tem sido divertido. Só ele e Pete. Saída noturna.

Pete disse que seria bom que os dois saíssem e Vegas concordou. Em princípio, deveria ser bom. Eles saíram, tomaram alguns drinques.

Vegas estava esperando que Pete voltasse com uma nova rodada de bebidas quando Vegas percebeu que estava demorando um pouco para Pete voltar, os olhos de Vegas viajaram até o bar e ele conseguiu encontrar Pete imediatamente.

Mas, o que tornou tudo suspeito foi que Pete estava conversando com alguém. Um rosto desconhecido para Vegas, apertou os lábios. Ele não gostou de quão perto o outro estava de Pete.

Além disso, quem era ele? Uma pessoa aleatória? Alguém que Pete conhecia?

Vegas arrastou os dentes sobre o lábio inferior e impacientemente inclinou a cabeça para trás, cruzando os braços sobre o peito e a escuridão em seus olhos, seus olhos focados no homem com quem Pete estava falando. Ele estava observando cada movimento seu, certificando-se de que o outro não se aproximasse muito de Pete.

Vegas fechou os olhos e respirou fundo quando viu o outro se atrevendo a se aproximar. E Pete permitiu. Vegas balançou a cabeça e arrastou a língua sobre o lábio inferior. Isso não foi culpa de Pete. Era do estranho.

Vegas quase rosnou quando viu o homem se aproximando ainda mais e quando o viu sussurrando algo em seu ouvido, Vegas estalou. Sua respiração estava irregular, ele formou punhos firmes com as mãos e respirou fundo.

Não.

Este não era o lugar. Não era a hora.

Eles estavam fora. Num encontro.

O estranho estava apenas conversando com Pete, que não parecia muito interessado em acompanhar a conversa. Mas o homem não o deixou em paz, então a mão de Vegas se contraiu novamente, a escuridão rastejando em seu coração mais uma vez. Ele passou os dedos pelos cabelos e deu um passo para trás.

O momento em que o homem se atreveu a colocar a mão no ombro de Pete e a outra mostrando um sinal de desconforto foi quando Vegas fez seu movimento, saltando sobre os dois e ele empurrou o homem para longe de Pete.

Fazendo-o tropeçar em seus pés e ele quase caiu no chão. Mas, Vegas não estava satisfeito ainda.

Oh não.

Vegas era uma pessoa ciumenta e os olhos de Pete se arregalaram quando viu Vegas vindo em seu caminho, empurrando o homem irritante para longe imediatamente. Ele era irritante, pedindo seu número a Pete. Uma vez que Pete negou isso, ele decidiu ser mais invasivo, mais irritante, mais agressivo.

Vegas veio até si.

Empurrando o cara para trás, agarrando a gola de sua camisa e o puxou para mais perto. O cara parecia completamente perdido, seus olhos cheios de medo quando ele olhou para o homem, que o atacou, segurando-o com força. O homem sentiu calafrios subindo quando olhou para aqueles olhos escuros. Aqueles olhos pareciam que poderiam matá-lo. Ele engoliu em seco e percebeu o quanto ele estragou tudo.

"Que diabos você está fazendo, cara?" perguntou o outro e Vegas riu, balançando a cabeça.

"Pergunta errada," sibilou Vegas enquanto aproximava seu rosto do outro. "Você colocou sua mão imunda em algo que me pertence." sibilou Vegas e Pete estremeceu quando ouviu isso.

Algo que pertencia a Vegas.

Ele pertencia a Vegas, ele era dele, completamente.

Ambos sabiam disso. Pete respirou fundo, seus olhos observando Vegas.

Os olhos de Pete estavam em Vegas, o olhar sombrio em seus olhos enviou calafrios pela espinha e mesmo sabendo que deveria diminuir a situação, ele foi pego em transe.

Aquele olhar possessivo fez coisas com Pete.

Isso o fez ficar fraco nos joelhos.

Aqueles olhos famintos e possessivos prenderam a respiração de Pete e ele teve que se esforçar para respirar fundo e apertou os lábios. Não, isso estava errado. Vegas estava atacando um estranho. Não completamente inocente, mas ainda assim... Pete era a bússola moral dos dois, ele era...

Fascinado pelo o que o olhar de Vegas transmitia.

Ativado por seu ciúme. E ele queria mais.

Pete queria saber a quem pertencia, queria que Vegas reivindicasse o que era dele.

Pete sentiu arrepios subindo pela espinha, a excitação aumentando quando ele olhou para Vegas, que agora estava segurando o homem preso contra a parede.

O homem olhou freneticamente para as pessoas ao seu redor, mas ninguém realmente se atreveu a chegar perto de Vegas. Ninguém, a não ser claro Pete.

Pete limpou a garganta, ele se recompôs enquanto se aproximava de Vegas, lembrando a si mesmo, não importa o quanto o ciúme de Vegas o excitasse, ainda estava errado.

"How u dare?!" cuspiu Vegas na cara do homem em inglês, levantando-o do chão. O rosto do homem estava pálido, mas uma mão no ombro de Vegas o impediu de aumentar ainda mais as coisas.

Vegas deixou o corpo do homem cair, respirando com dificuldade e irregularmente enquanto ele se virava lentamente, encarando Pete.

Vegas se preparou para ver a decepção nos olhos de Pete quando ele se virou. Mas para sua surpresa, não houve decepção. O olhar em seus olhos poderia dizer-lhe que Pete estava se divertindo. Interessado. Morrendo de fome. Vegas rapidamente soltou o homem e olhou para Pete, que finalmente se lembrou de que...

"Vegas, pare com isso", disse Pete e Vegas respirou fundo, olhando para o homem pálido.

"Ele colocou sua mão imunda em você. Sem sua permissão ", rosnou Vegas, erguendo a mão para agarrar o homem novamente. Mas os dedos de Pete se enrolaram em seu pulso e o puxaram para trás, balançando a cabeça.

"Pare."

A respiração de Pete era rápida e irregular, suas bochechas vermelhas, o coração batendo contra o peito enquanto os dois se entreolharam. O homem fugiu do local, mas eles realmente não se importaram com ele, ele foi esquecido há muito tempo. Pete percebeu que outras pessoas estavam olhando para eles; Vegas fez uma cena e ele olhou para baixo, puxando a mão de Vegas.

Puxando sua mão, Pete começou a caminhar para fora, o sangue correndo em suas veias, seu sangue cheio de adrenalina e fome. O que ele queria, o que ele precisava...

Vegas revirou os olhos quando foi puxado para fora, mas ficou quieto. Ele esperava que Pete o atacasse depois de tudo. Ele não sabia, ele não podia ver sua expressão, então quando Pete o empurrou de volta para o beco vazio e escuro, ele esperava que Pete o atacasse. Repreenda-o. Talvez bater nele por ser muito ciumento. Vegas não sabia, mas seus olhos se arregalaram quando, em vez disso, Pete agarrou sua camisa, empurrou-o contra a parede e reivindicou seus lábios avidamente.

Se eu deixasse tudo numa parte ia ficar extremamente grande, então decide dividir. A segunda parte irá sair sábado!

𝗷𝗲𝗮𝗹𝗼𝘂𝘀 || 𝗩𝗲𝗴𝗮𝘀𝗽𝗲𝘁𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora