06 - Dia com o Baby

1.2K 49 2
                                    

Depois do desabafo do filho, Nicole resolveu que iria trabalhar somente enquanto o filho estivesse dormindo. Assim evitaria maiores conflitos e acessos de raiva do garoto.

Acordou cedo, as 06:00 para conseguir fazer sua higiene e trabalhar um pouco antes de acordar seu Baby, pois sabia que depois que ele acordasse, não iria mais conseguir chegar perto do escritório. Como estava friozinho, deixou Scott dormir um pouco mais. Ainda bem que ele já estava bem agasalhado.

N: "Não vejo a hora dele vai voltar as aulas pois, pelo menos, terei meio período para conseguir trabalhar."

Quando o relógio marcou 09:00, ela fechou o notebook e subiu para acordar o filho. Chegando no quarto, ela abre a janela e abaixa o gradil do berço.

N: Meu amor. Vamos acordar.

S: Cott xoninho, mommy. I ta flio. (Scott com soninho, mommy. E tá frio)

N: Vamos levantar, porque bebê já está a bastante tempo sem comer. Mamãe pediu pra Matilde fazer panqueca pro bebê.

S: Ebbaaaa. - Scott estica os braços para ser pego no colo.

N: E se o bebê comer tudinho, a mamãe vai passar o dia inteirinho com ele.

S: Va memo mommy. (Vai mesmo mommy)

N: Vou sim meu amor. - Scott abraça a mãe, todo feliz.

Nicole prepara a banheira com água bem quentinha, depois leva o filho pro banheiro, tira macacão e a fralda no trocador e coloca o filho dentro da banheira, dando um banho rápido no baby para ele não sentir frio. Em seguida, o retira já o embrulhando na toalha. O enxuga e veste a fralda, após passar a pomada e o talco, passa remédio no joelho do menino e coloca um macacão com capuz de ursinho bem quentinho e com pezinho, pois estava frio.

Após vesti-lo, pegou Scott e desceu até a sala de refeição colocando-o no cadeirão e já colocou o babador no pescoço do menino.

N: Vamos papar.

Cortou a panqueca do menino em pedaços, pegou a colher para dar na boca do Baby.

N: Abre a boquinha. Olha o aviãozinho.

S: Ma Cott num ode papa soxinho. (Mas Scott não pode papar sozinho)

N: Não bebê, você é um bebezinho e mamãe precisa dar comida pra você para não fazer sujeira. Mas se comer tudo direitinho e ser um bom menino, a mamãe deixa você tomar a mamadeira com suquinho sozinho.

Scott acena a cabeça concordando e abre a boca comendo toda a comida, pois lembrou que a mãe iria passar o dia com ele. Depois de fazer o garoto comer, Nicole deu a mamadeira com suco de maracujá para que ele tomasse enquanto ela comia.

S: Mamãe, te vamo aze hoe. Cott ode i na paia. (Mamãe, que vamos fazer hoje. Scott pode ir na praia)

N: Não bebê, hoje não dá pra ir pra praia, está frio.

S: I pa pixina. (E pra piscina)

N: Também não bebê. Hoje está frio pra ir pra algum lugar com água.

S: Inton vamo aze ote. (Então vamos fazer o que)

N: Nos podemos ir no aquário ver os bichinhos do mar, o que acha. Lá é um ambiente fechado, então não vamos passar frio.

S: Ma mamãe, Cott vai axi, de falda e cacão. (Mas mamãe, Scott vai assim, de fralda e macacão)

N: Sim meu amor, você precisa usar fralda direto, se lembra. Além disso, você só pode andar quando for para o colégio. Mas não se preocupe, a mamãe vai levar seu carrinho, aí você pode ficar bem quentinho embaixo da mantinha.

A nova vida de um babyOnde histórias criam vida. Descubra agora