Após um almoço torturante com sua família, Penélope e Marcus estavam na porta da casa Bridgerton para se encontrarem com Eloise! Penélope não havia entrado em contato com a amiga para avisar que estava de volta, ou que estava noiva. Não tinha encontrado coragem de conversar com ela como se nada tivesse acontecido; queria voltar no tempo e não ter abandonado Eloise, mas precisava viver algo novo, precisava de uma vida diferente e se prender à família dela não a ajudaria a superar tudo
A porta da casa foi aberta pelo primogênito dos 8 irmãos, Anthony olhava incrédulo para a loira e para o rapaz que a acompanhava, aparentemente chocado com a aparição repentina de Penélope.- Olá Anthony! Quanto tempo! Eloise está?- por mais que Penélope tentasse fingir que estava tudo bem, por dentro seu estômago revirava; sua cabeça rodava e suas pernas pareciam querer desobedecê-la. A moça entendia que sumir da vida de todos bruscamente e voltar como se nada tivesse acontecido, não era algo apropriado e muito menos comum.
- Olá Penélope, como está? Muito tempo sumida né? Eloise está no quintal com o resto da família! Entrem, fiquem a vontade! Afinal, você é da família Pen!- a hospitalidade dos Bridgertons era algo sublime, mesmo depois de ter se afastado de todos por um longo tempo, Anthony a recebia como se estivesse de frente para Francesca que acabara de chegar de uma viagem tradicional - Acredito que não fomos devidamente apresentados, Anthony Bridgerton! Irmão mais velho de Penélope - o rapaz agora se direcionava a Marcus, com a mão estendida e um sorriso simpático no rosto; mas Penélope estava paralisada que ele se apresentou como seu irmão mais velho! Não era novidade que Violet e os filhos a tinham abraçado como se fossem da família, mas estava boba com essa demonstração de Anthony.
- Anthony, esse é Marcus! Meu noivo! E querido, esse é Anthony, como ele disse, meu irmão mais velho!- Penélope estampava um sorriso singelo em seu rosto, se sentia querida por Anthony e estava feliz com isso. Anthony e Marcus se cumprimentaram rapidamente e o primogênito da família os guiaram até onde estava o restante da família. Penélope suava frio, se sentia nervosa, estava receosa e com medo! Suas mãos suavam, suas pernas pareciam gelatina e ela apertava a mão de Marcus com muita força, buscando algum apoio.
Ao entrar no campo de visão da família reunida no quintal, Penélope parecia ter perdido a capacidade de controlar seu corpo! Eloise a olhava incrédula; Benedict, Sophie, Kate, Daphne, Simon, Gregory e Hyacinth estavam sem reação; Violet se levantava para acolher a garota num caloroso abraço. Porém, um olhar em específico fez o mundo parar pra ela: Colin a olhava pálidocom desespero, como se estivesse vendo um fantasma em sua frente! Mas o que chamou a atenção de Penélope, foi a presença ao lado dele! Uma ruiva cheia de sardas, um rosto meigo e um corpo lindo! Por um minuto, Penélope sentiu inveja dela, pois se lembrava do seu tempo de ruiva, em que não era tão linda quanto aquela moça. Nesse momento, a loira sentiu seu corpo ser apertado com uma força muito intensa, que ao virar, conseguiu ver Eloise com os olhos marejados e sorrindo enquanto abraçava a amiga que apenas retribuiu aquele gesto! Seguidos dela, outros abraços cheios de saudade e pureza rodearam a moça e a colheram mais uma vez naquela família; apenas duas pessoas ficaram nos mesmos lugares: Colin e a ruiva que o acompanhava! E Penélope agradecia mentalmente por isso, não sabia como reagiria com um abraço de Colin!- Querida, o que a traz até aqui nesse dia tão lindo?- a matriarca da família perguntava curiosa e calmamente.
- Bem, sei que passei muito tempo longe! Sumi sem uma explicação certa, mas sentia que precisava começar uma vida nova; tinha recebido uma proposta de uma editora e aceitei! Após esses longos meses, muitas coisas aconteceram na minha vida! Bem, então eu precisava voltar a Londres e trazer as novidades a todos.- Penélope falava com calma, pois o nervosismo estava a consumindo e fazendo com que ela tropeçasse nas palavras e ela estava corando aos poucos- Então, retornei aqui para apresentar a vocês uma pessoa especial! Família Bridgerton, esse é Marcus, meu noivo!
Os rostos estavam incrédulos, paralisados e confusos! Gregory e Hyacinth foram os primeiros a correr e abraçar Penélope e parabenizar Marcus! Foram seguidos por Kate e Sophie que tentavam demonstrar uma empolgação pela garota, mas em vão! Daphne e Simon foram os próximos a parabenizar o casal e cumprimentá-los! Benedict e a mãe foram os últimos. Até então, Penélope ignorava o fato de Colin e sua acompanhante apenas assistirem àquilo, mas preferiu deixar assim mesmo. Porém, não demorou muito para que o rapaz se aproximasse do casal e tomasse a loira num abraço inesperado e muito mais apertado que o comum. Colin ergueu Penélope do chão e demonstrava buscar algum alívio com aquilo.- Você não imagina o quanto eu senti sua falta e o quanto eu quero me desculpar com você! Não suma mais, por favor! Precisamos conversar Penélope, eu tenho muito que me redimir!
Penélope estava estática por ouvir aquelas palavras de Colin, estava confusa e não entendia o que estava acontecendo! Ele sabia que suas palavras a tinham magoado? Ele sabia dos sentimentos dela por ele? Eram muitas perguntas a serem respondidas, mas sem certezas dessas respostas. Nosso casal precisa de tempo? Ou o tempo deles já passou? Esperamos esclarecer muitas dessas dúvidas, porém agora temos mais dois corações envolvidos nessa história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reacendendo o brilho
FanficColin passou por sua primeira desilusão amorosa, foi enganado pela mulher que despertou o melhor dele! Após essa decepção, sua vida virou de cabeça pra baixo e ele se fechou para o mundo. Penélope que amava o rapaz em silêncio, se decepciona com sua...