• Contagem de palavras: 1917.
━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━
Dois discípulos foram jogados violentamente para fora do Mingshi. Eram Lan Sizhui e Lan Jingyi, ambos sangravam abundantemente pelo nariz e boca, e pareciam estar feridos internamente.
Instintivamente, o Jiang correu até Jingyi e o colocou escorado em seu peitoral, enquanto Lan Xichen ia de encontro a Lan Sizhui preocupadamente.
— O que diabos aconteceu? Por que está desta maneira? — o Jiang indagou preocupadamente.
— O mestre Lan estava invocando o espírito, mas de repente ficou agitado e muito poderoso. Não somos capazes de controlar algo assim, então o mestre Lan e o Sênior Wei nos salvaram.
— A-die também ainda está lá dentro! — Lan Sizhui disse com expressões preocupadas.
— E por que se arriscou tanto? Não percebem que são muito jovens para este tipo de coisa? Você é idiota? — o Jiang perguntou para Lan Jingyi que lhe mostrou um sorriso gentil.
— Obrigado pela preocupação Sênior Mo. Eu tive que entrar para evitar que minha irmã entrasse, ela queria acompanhar o mestre Lan.
— Humpf! Quem aqui está preocupado?
— O quê? Onde está A-Xiang? — Lan Xichen perguntou levemente preocupado, e isso atraiu atenção de Jiang Cheng para si, por que Lan Xichen havia ficado daquela maneira?
— A-Xiang acabou indo chamar Hanguang-jun, me desculpe, eu não consegui impedir. Quando percebi, ela já estava voando em sua espada e eu não pude acompanhar — respondeu Lan Jingyi.
— Tudo bem, não se culpe, vou procurá-la depois.
O jovem assentiu.
— Jingyi, que espírito o mestre Lan está invocando? — Lan Xichen perguntou preocupadamente ajudando Lan Sizhui a se recuperar. De todos os anos em que Lan Qiren fez evocações de espíritos, nunca aconteceu algo assim, e Wei Wuxian ainda estava junto, o que tornava a situação ainda mais preocupante.
— O espírito da espada da vila Mo — Lan Jingyi disse.
— E onde Wangji está?
— Hanguang-jun não está no Recanto das nuvens.
— E como A-Xiang foi buscá-lo? Ela sabe onde ele está? — Lan Xichen indagou para Lan Jingyi.
Ambos pareciam ter certa proximidade. Jiang Cheng ficou levemente confuso.
— Ela disse que ele estava na vila Cairy, eu tentei impedir, mas o senhor sabe que ela não obedece a ninguém. De certa forma, Hanguang-jun não deve estar muito distante.
O Jiang limpou a boca de Lan Jingyi com um lenço que tirou de sua manga e depois o ajudou a levantar, fazendo o mesmo em seguida. — Da próxima vez, tome cuidado e não seja imprudente.
O Jiang se virou em direção a grande porta e ordenou com uma voz branda: — Abra!
E assim a porta abriu rapidamente, e ele adentrou sendo acompanhado por um Lan Xichen sorridente, a interação do Jiang com Jingyi foi muito adorável.
Mas ainda assim, estava preocupado com sua filha. Por que ela tinha que ser tão teimosa? Por que tinha a personalidade de Wei Wuxian?
Os discípulos que ficaram do lado de fora, pareciam hipnotizados com a autoridade do Jiang, era um homem tão pequeno, não parecia ter nem mesmo um núcleo.
Ao adentrar Jiang Cheng logo viu Wei Wuxian desacordado no canto da parede e suas expressões se contorceram preocupadamente, Nie Huaisang era o único que estava acordado, abraçando firmemente o corpo Lan Qiren. As vestes brancas do Lan, já estavam banhadas em sangue que saiu da sua boca, juntamente ao de Nie Huaisang.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Untamed Versão Xicheng
FanficEle o amou, mesmo quando soube que Jiang Cheng o queria longe. Ele o protegeu, mesmo quando o mundo da cultivação queria matá-lo. Ele buscou seus resquícios, mesmo quando sua alma já se encontrava perdida e quebrada em algum lugar desconhecido. Ele...