08

88 10 3
                                    

— Despedida de solteiro? As pessoas ainda fazem isso? — Perguntou Jessie para Abby.

— Claro que sim e eu quero uma, nada muito extravagante e sem homens seminus, só música, bebidas, jogos e presentes.

— Nunca imaginei que você fosse gostar de algo assim Abby, mas se você quer, eu ajudo.

— Obrigada, vai ser um dia divertido.

— O Joey vai ter uma festa dessas também?

— Ah, claro que vai, só espero que nenhuma mulher nua saia de dentro de um bolo na frente dele. — Jessie rir — Juro que eu o mato com minhas próprias mãos.

Abby e Joey (mais precisamente Abby) viviam em uma pequena correria por causa do casamento, a data se aproximava como foguete, o que parecia distante agora estava mais perto do que nunca e Jessie que iria acompanhada de Peter agora iria sozinha.

— Escuta, não quero que ache que eu estou forçando você mas já que você não vai ao casamento com o você sabe quem, poderia ir com o Mark, o que acha?

— O que faz você pensar que ele iria querer ir comigo?

— Aposto que se você pedir, ele vai.

Jessie revira os olhos e ajuda Abby a guardar todas as suas listas do casamento e arrumar a pequena bagunça que as duas haviam feito na bancada da cozinha. Assim que Jessie terminou, ficou de bobeira com Abby na piscina, Mark não estava ali então pensou que ele estivesse em sua casa, estava curiosa mas não queria ter que perguntar a Abby.

— Milo? — Minutos depois Jessie escuta a voz de Mark chamando pelo cachorro.

Ela, que estava na piscina, se apoia com os dois braços na borda e quando Mark aparece ele lhe mostra um sorriso simpático.

— Jessie.

— Mark.

— Viu o Milo por aí?

Da última vez que viu o cachorro, ele brincava perto da grade antes de Joey ter que sair.

— Ele estava aqui mais cedo. — Ela olha ao redor tentando rastrear o pequeno animal. — Antes do Joey sair.

— Ele fechou a grade?

— Não sei, lamento. — Ela encolhe os ombros.

Mark começa a procurar Milo como um louco mas o cachorro simplesmente não estava em lugar algum, então Jessie saiu da piscina, estava usando um maiô preto com bolinhas e se enrolou com uma toalha para ajudar Mark a procurá-lo.

Os dois saíram na frente, Abby e os pais de Mark saíram para procurar logo em seguida.

— Não consigo acreditar que ele fugiu e ninguém percebeu. — Ele disse enquanto caminhava olhando de um lado para o outro.

— O Milo não é um cachorro muito barulhento, acho que por isso ninguém percebeu. — Jessie diz mas ele parece não se importar muito.

— Eu vou por aqui, você olha daquele lado.

Ela obedeceu, perguntou aos vizinhos se alguém tinha visto o cachorro mas nenhum sinal, Mark amava aquele cachorro mais do que tudo e tinha medo de como ele reagiria se não voltasse com ele nos braços, foi então que Jessie o viu afundando o focinho numa poça de lama, ele estava brincando com uma cadela que era o dobro do seu tamanho.

Jessie suspirou aliviada e pegou o animal no colo mesmo com ele todo sujo.

— Você é mesmo um cachorro ninja, não é? — Ela brinca com o animal e ele lambe a ponta do seu dedo.

Quando eles voltam para casa, Mark está sentado sobre a sarjeta em frente a casa dos seus pais, seu semblante está cabisbaixo e ele olhava para o chão. Todos já haviam voltado, exceto Jessie.

— Mark... — Ela o chama e o jeito como ele reage ao ouvi-la faz o seu coração vacilar, Jessie até esqueceu que estava andando de maiô e toalha pela rua. — Achei ele.

— Milo! — Ele se levanta correndo em direção ao animal o tomando em seus braços e lhe dando um longo sermão sobre o quanto a sua fuga quase o matou de susto.

— Acho que ele não entendeu uma palavra do que você disse. — Ela comenta e ele sorrir olhando para ela.

— Obrigada por achá-lo, Jessie. — Mark diz como num sussurro e ela se arrepia — O que posso fazer para recompensar você?

— Não precisa me recompensar, tá tudo bem.

— Preciso sim. — Ele insiste com o animalzinho ainda no colo e ela sorrir ao lembrar do que Abby havia dito mais cedo.

— Tudo bem então, você pode ser o meu acompanhante no casamento?

Ele não respondeu, continuou a olhar para Jessie com a boca entreaberta e sem dizer uma única palavra enquanto o seu peito subia e descia rapidamente.

— Não precisa se não quiser, só perguntei...

— Tudo bem. — Ele a interrompe — Eu vou com você ao casamento.

Jessie sorriu enquanto o seu coração parecia colapsar dentro do peito. Mark virou-se de costas e caminhou até a casa de seus pais, Jessie ainda estava parada no mesmo lugar sem saber o que fazer agora. Abby duetaria sem dúvidas quando ela contasse aquilo.

A Piece Of Us | Mark Tuan | Got7 HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora