Capítulo um: Mysaria

1.2K 150 13
                                    

117 D

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

117 D.C
Porto Real, a capital de Westeros


Khione estava com 5 anos e não parava quieta, tinha descoberto a passagem e sempre sumia deixando o castelo uma loucura. Ela já falava algumas coisas em Valiriano, pois a criança aprendeu a ler com três anos e ouviu sua mãe e seu pai Leanor conversando em Alto Valiriano e quis aprender. Então sua mãe, princesa Rhaenyra a ensinou.

Khione estava treinando com Sor Criston Cole, a pedido do rei começou a ensinar a garota a ser uma espadachim. Quando Criston a atacou com a espada de madeira, a princesa defende olhando no fundo dos olhos dele e mostrando a língua para o homem, Cole ficou de costas para a garota voltando a sua posição quando ele sentiu algo em sua bunda. A princesa havia chutado sua bunda.

— Você não me pega, bundão Criston Cole! — exclamou a garota de 5 anos, e saiu correndo e pelo barulho Sor Criston estava no seu encalço.

A garota viu que o portão da Fortaleza Vermelha tinha se aberto, e aproveitou a oportunidade para explorar fora do castelo.

Ela já estava fora da Fortaleza Vermelha, e ouvia os gritos do Criston pedindo para a mesma parar. Quando o homem a viu saindo pediu para alertar os pais da garota. Que naquele momento já estavam aflitos, e culpando Sor Criston Cole de a deixar escapar pois eles não tem uma boa relação.

A garota corria como nunca correu na sua vida, sentia a brisa do ar. Estava alegre, mas ela não queria voltar agora a menina queria conhecer mais aquilo e para isso precisaria tirar Cole do seu caminho.
Naquele momento a princesa conseguiu despistar o homem, mas não por muito tempo, então ela resolveu entrar em uma taberna logo depois fechou a porta e se escorou na mesma respirando fundo.

Khione começou a andar e pode ver algumas mulheres peladas, que quando a viram a olharam assustadas, uma mulher morena se aproximou dela.

— Princesa, o que você está fazendo aqui? — perguntou a mulher fazendo uma pequena reverência.

— Fugi de Criston, queria conhecer o que á fora da Fortaleza Vermelha. Lá às vezes é entediante! — exclama a princesa.

— Se te pegarem aqui, nós vamos estar muito encrencadas! — exclama a mulher preocupada.

— Hum! —  a princesa olhou para a meretriz. — Pelo menos me diga o seu nome, e água por favor. Vim correndo da Fortaleza Vermelha até aqui, meu vestido está até empoeirado! — diz a garota olhando para a meretriz, e depois para seu vestido azul com preto.

— Meu nome é Mysaria, venha comigo! — a Mysaria falou para a princesa, a levando para um lugar mais afastado.

Khione bebeu a água como se nunca tivesse bebido na sua vida, ela estava com muita sede e tomou cerca de 5 copos de água.

— Pelos 7, nunca bebi tanta água na minha vida parece até que estou grávida! — exclama a princesa, apontando para sua barriga que estava grande por causa da água. - Acho que bebi muito rápido, que acabei enchendo. — disse a garota.

PHOENIX Onde histórias criam vida. Descubra agora