Alice&Daniel

481 10 0
                                    

O casal fofo ^,^

Alice e Daniel namoraram 3 anos antes de decidirem ir morar juntos.
Ela estuda artes, ele administraçao. Ao total sao 4 anos e meio juntos e o amor nao perdeu a magia do começo.
Alice tem 23 anos de idade e Daniel 26.

- Moor? ... vamos, acorda ... anda preguiçosa' ruivinha?
-Booom dia Dan ...
-Bom dia princesa. Levanta, esqueceu que vamos para para a casa de picina hoje?
-Nossa, tinha me esquecido, tambem ontem a noite foi longa ... voce é muito gostoso'
-Voce que é pimentinha, me deixou louquinho ... hunn
- kk Vou tomar banho, fico pronta em meia hora, te amo.
-Tambem te amo .

Daniel:
Depois de 2h ela ta pronta, nao sei por que demora tanto tempo se produzindo, minha pimentinha é linda.
Ela esta com um vestidinho soltinho, porem valorizando cada curva de seu corpo, com um coque no cabelo, a maquiagem basica e como sempre, no salto alto. Vamos para a casa de um amigo, vamos pra lá quase toda sexta, e voltamos somente na segunda a noite.

Alice:
Depois de um banho, seco meu cabelo, prendo num coque bambo, dou uma passada de rimel, base e pó, e um brilho gloss. Coloco um salto basico e um vestido soltinho, afinal ta quente e vamos para a casa de picina de nosso amigo. O Dan como sempre, quando me ve, fica paralisado e com os olhos brilhando. Ele me faz muito bem. Ele é lindo, parece um anjo, tem o cabelo meio loiro, olhos azuis e um corpo perfeito.
A gente entra no carro e seguimos, até chegar lá leva uns 40 minutos.

Amor/Sexo&FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora