Capítulo 05

1.9K 154 31
                                    

AENYS.

Eu fiquei surpresa ao ver minhas sobrinhas,ainda mais por suas faces raivosas. Entendi a raiva delas no instante que Baela faz uma pergunta a Aemond.

-Foi você quem roubou meu dragão?! não foi?!

Diz Baela

-Um dragão não se rouba, se conquista.

Aemond diz com um tom pouco raivoso.

-Ele era meu por direito!

Baela grita e depois vai pra cima de Aemond.

-Acalme-se,Baela!

Falo e corro em direção a ela.

-Me solte sua bastarda!

Meus cabelos escuros sempre me fazem ser alvo de chacota pelos servos mais amargos,mas ouvir isso de Baela... magoou-a profundamentem.

Baela fala,e me empurra e depois atingi Aemond com um soco.

-Olha oque você fez!

Diz Aemond gritando empurrando Baela,enquanto vinha em minha direção.

Eu havia cortado minha perna.

Quando Aemond se aproxima de mim Baela e Rhaena o atacam,mas Aemond empurra as meninas,fazendo-as cair de cara no chão.

Assim que percebo a presença de Jacaerys e Lucerys,eles avançam em direção a Aemond.

Eu sabia que sozinha não podia ajudar meu irmão,então fui mancando atrás de algum guarda.

[...]

Assim que encontro Sir Braith e Sir Criston os chamo e explico a situação. Assim que volto no corredor que eles estavam brigando,agora sendo carregada por Sir Braith,vejo lucerys com o nariz sangrando,Sir Braith me poem no chão e vou em com dificuldade em direção de Lucerys,mas um grito de dor me chama atenção.

Aemond.

A cena que vi. Pelos Deuses! Meu irmão estava com o rosto enxarcado de sangue.

-Quem fez isso!?

Eu digo em um tom que nem eu sabia que tinha.

-Foi você não foi?!

Me referi a Baela

-Na-não

Acho que a menina percebeu a gravidade do problema que ela havia gerado.

Quando ia perguntar quem tinha sido,senti uma pontada na perna.


-Ai!

Digo com a voz falha

Assim que levanto o vestido e olho para minha perna,vejo que meu machucado está realmente feio.

Olho para os lados e vejo Sir Criston e Sir Braith ao lado de Aemond.

Está foi a minha ultima visão antes de acorda ao lado de uma lareira.

[...]

Ouvi a voz de minha Mãe

-Eu quero um olho,de Lucerys Velaryon!

Minha Mãe fala,e isso me assuta.

-Já Chega Alicent!

Meu Pai fala como um grito.

Estava prestes a abrir meus olhos quando ouvi Minha Mãe dizer:

-Se o Rei não fará justiça,a rainha a trará. Sir Criston,traga um olho de Lucerys Velaryon!

𝐿𝑜𝑣𝑒 𝐼𝑛 𝑇ℎ𝑒 𝑂𝑡ℎ𝑒𝑟 𝑆𝑖𝑑𝑒- Aemond TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora