COMENTEM VAGABAS
POV: Sn.
Subimos as escadas, fui apoiada em Finney, eu não aguentava tocar meus pés no chão.
Minha mãe, meu irmão, o Robin....
Tudo isso girava na minha cabeça.
- Amor, a gente tem que ser forte agora, principalmente você._ ele disse fechando a porta.
- Eu não quero mais ser forte Finney, eu não quero mais..._ Eu disse encostando na parede.
- Não, você é forte, você aguentou isso tudo, e só mas um pouco amor_ Finney disse apoiando os braços no ombro da garota.
- Então Finn, eu já aguentei isso tudo, eu não quero mais, eu quero que isso acabe.
- Já está acabando meu amor_ ele sussurrou no meu ouvido.
- Não tá Finney, a cada passo que damos é 3 para trás, isso tá acabando comigo.
- Então você quer esquecer isso?_ Ele me perguntou e eu Concordei.- Sn, eles vão fazer o mesmo com você, você não pode parar, eles vão matar você também_ele disse chorando.
- Eu já tô morrendo Finney, se me matarem vai doer menos_ A menina disse.
- Vem, vamo voltar pro quarto_ ele disse abrindo a pontinha do sótão
Falso.Descemos e ele verificou se tinha fechado direito.
Saímos do quartinho e Finney passou o braço pelo meus ombros.
[...]
- Amor vem,+ a gente tem que terminar de arrumar as coisas_ Finney disse sentado no tapete dobrando as roupas.
- Depois eu arrumo_ Disse desanimada jogada na cama.
- Você tá bem?_ ele perguntou apoiando o queixo na cama.
- Uhum_ respondi.
- Quer que eu arrume as coisas para você?_ ele deu um beijo na minha testa.
- Não precisa, depois eu arrumo_ respondi, ele me deu um selinho e voltou a dobrar as roupas.
Eu ainda estava muito mal com aquilo, as fotos do caso da minha mãe eram terríveis.... eu devia ter escutado o Finney e não ter olhado.
O pior é saber que os meninos não foram encontrados.... por mas que estejam mortos eu queria saber oque tinha acontecido...
O mas estanho é que eu senti a presença deles no enterro....
Suspirei fechando os olhos tentando pensar em qualquer outra coisa...
- Amor, eu vou tomar um banho. Você vem?_ ele perguntou.
- Acho que não, depois eu tomo_ eu respondi.
- Uhn... quer lavar meu cabelo?_ ele perguntou parecendo procurar uma forma de me animar.
- Eu lavei ele ontem_ Eu disse e ele concordou.
- Pois é, desculpa, não sei oque fazer para você esquecer isso_ ele foi até a porta, trancou e me entregou a chave.- Não abra até eu sair do banho_ ele me deu um selinho e foi até o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐢 𝐂𝐡𝐢𝐜𝐨_ 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨.
Novela Juvenil*Descrição legal* 😁 +16☠️ Tiktok: fefe02606 Insta: Yas_fernanda06