boa leitura ! 💭
a noite no bar estava agitada, várias pessoas dançando, pessoas se beijando e muito mais. Castiel estava na parte de fora fumando, até que ele viu um rapaz muito bonito de cabelos loiros e olhos dourados, ele ficou observando um bom tempo o rapaz, até que o rapaz percebeu
🍷
gostou do que viu? - ele perguntou e logo em seguida deu um sorriso sarcástico.
- Nath? - perguntou Castiel reconhecendo a voz do loiro.
- vai me dizer que você não me reconheceu? - perguntou Nathaniel dando uma risada sarcástica
- caralho, parece que você continua idiota do mesmo jeito - falou Castiel com raiva daquela risada sarcástica.
- tem coisas que não mudam - falou Nathaniel
- bem, gostaria de ir comigo beber alguma coisa? - perguntou Castiel
- sim, eu gostaria. - respondeu Nathaniel
- 🎸 ☆ -
se você perguntasse a um deles quantos copos eles haviam bebido, nenhum saberia responder, ambos estavam alterados, e muito. eles estavam tão próximos. Eles estavam conversando a tanto, como se eles nunca se odiaram.
Nathaniel estava falando algumas coisas, mais Castiel só conseguia prestar atenção nós lábios do loiro, ele tinha um piercing que deixava - o muito atraente, até que Castiel resolve falar uma coisa que nem ele acredita que ele falou.- merda eu estou com muita vontade de beijar você. - Castiel falou sem nenhuma vergonha
- beija então. - Nathaniel falou dando um sorriso
e foi isso que Castiel fez, ele puxou o loiro para um beijo, o beijo tinha gosto de álcool com cigarro, e cada vez o beijo ficava intenso, Nathaniel as vezes dava leve mordiscadas no lábio de Castiel, era tão boa a sensação de sentir o piercing de Nathaniel, Castiel estava enlouquecendo com isso.
- acho melhor a gente ir num lugar com mais... privacidade - Falou nathaniel com a respiração ofegante
- 🎸💭 ☆ -
e foi isso que eles fizeram, tinha um lugar no bar que não havia ninguém, e a led que tinha lá deixava tudo mais quente. chegando lá Castiel prensou Nath contra a parede, e começou um beijo quente ofegante, isso era o paraíso para Nath.
- merda, esse seu piercing na boca e na língua tá me fazendo enlouquecer. - Castiel falou ofegante
Castiel começou a tirar toda a roupa do loiro, e o loiro tirou a roupa do ruivo.
- sabia... que você é o ruivo mais atraente desse mundo? - falou Nathaniel
- e você é o loiro mais gostoso desse mundo. - falou Castiel.
✦
Castiel estava dando vários chupões no pescoço branquinho de Nath, mais depois de um tempo o pescoço de Nath não estava branco e sim estava vermelhinho . Nath deu um gemido sentindo um incomodo, Castiel lambeu por cima de todos os chupões que ele tinha dado em Nath para aliviar a dor, Nath estava muito exitado, e Cast também. eles tavam desesperados para alivar a tensão ali.
[...]
Castiel estava com pênis de Nath fazendo movimentos de vai, e vem enquanto passava a língua quente em toda extensão do membro.
Nath estava enlouquecendo com a língua quente de Cast, Nath estava segurando aqueles cabelos ruivos atraentes para caralho, os cabelos ruivos de Cast era o ponto fraco de Nath. Castiel começou ir mais fundo no boquete, as vezes o membro de Nath batia na garganta dele, merda, isso era atraente para caralho, até que Castiel parou com o boquete.
- merda,porque você parou? eu tava quase gozando Cast... - falou Nathaniel com uma voz dramática
- é por que eu sou mal - falou castiel num tom pervertido, e dando um risada
- 🎸🍷☆ -
Castiel pegou um preservativo em seus bolsos.
- Nath você realmente quer fazer isso? - Perguntou Cast olhando bem nos olhos do Nath
- sim, eu quero muito. - Falou Nathaniel.
- ☆ 🎸 -
os cabelos de Nath estava bagunçado, mais mesmo assim ele estava lindo.
o barulho do pênis de Castiel batendo na bunda de Nath deixava tudo mais quente. os gemidos de Nath era manhosos, e isso enlouquecia Castiel. não demorou muito para Nath gozar na perna de Castiel, e Castiel gozar dentro da camisinha.
- porra isso foi maravilhoso. - falou Nath.
- realmente. - falou Cast dando uma risadinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ηο bαπ - ★ ( CASNATH ! )
Fanfiction✦ - onde Castiel encontra Nathaniel num bar ! 💭 ( essa história se passa na university life. ) ღ - 🎸 ☆ - se possível deixe um comentário falando o que achou !