Um final (in)feliz...

190 15 2
                                    

Me chamo Mikey atualmente tenho 26 anos e minha vida está maravilhosa meus irmãos e amigos estão felizes.

Meu irmão shinichiro está viajando com seu namorado wakasa pelo país a fora, Izana continua no comando da tenjiku com seu namorado Kakucho, Emma minha querida irmãzinha está casada com o ken-chin - ou Draken como gosta de ser chamado - e eu tenho uma sobrinha linda a Kiara e eles estão esperando meu sobrinho o Takeshin, é um nome horrível, eu sei! Mas o Ken-chin quer colocar esse nome nele, quando perguntamos o porque ele diz que prometeu a alguém mas não lembra a quem e quando perguntado o porque dele colocar o nome mesmo assim, ele diz que não sabe o porque mas era pra alguém importante.

Bom Baji, Kazutora e Chifuyu estão namorando e tem um pet shop, não que isso seja surpreendente até porque desde de que se conhecem por gente são apaixonados por bichos - especialmente gatos - Mitsuya virou um estilista famoso e Hakkai é seu modelo e namorado, Pah-chin e Peh-yan, estão fora do país pra lua de mel do Pah-chin e a mulher dele "mas a lua de mel não é só os noivos?" Sim! mas o Peh-yan é amante do Pah-chin, é um relacionamento conturbado. E o Ken-chin tem um loja de motos com o Inui - que por acaso vivi a se pegar atrás da loja com o Kokonoi.

Minha vida pode tá as mil maravilhas mas sinto que tem algo faltando, algo importante, muito importante, não importa o quanto eu tente não sei o que é, é como se metade de mim quisesse saber e a outra metade estivesse com medo de descobrir.
.

.

.

Não consigo tirar essa sensação estranha de mim, hoje eu tive um sonho esquisito, eu estava num campo de girassóis e no meio dele tinha um garoto, não consigo lembrar do rosto dele direito só lembro dele estar chorando muito, não vi isso de primeira, só escutei. Me aproximei aos poucos ele estava de costas olhando o horizonte em um certo ponto ele se vira, a partir daí quase tudo vira um borrão mas lembro dele abrindo os olhos, os olhos mais lindos que eu já vi, não lembro como exatamente são esses olhos, mas por algum motivo eu sei que nunca vi nada igual, ele também deu um sorriso tão brilhante quanto o sol. Em algum momento tudo desmorona seus olhos perdem a cor mas o sorriso permanece, não tão brilhante mas ainda lindo e as lágrimas continuavam a fluir... Ele estava aprisionado, correntes o prendiam não sei a que.

-Vamos parar de pensar nisso Mikey.

Faz uma semana que o Ken-chin não me deixa comer doriaki, vê se pode?! Ele diz que faz mau e eu como muito! Então ele está controlando o tanto que eu como, de acordo com ele "tudo demais é veneno". Eu tô indo comprar doriaki porque eu posso!

Por falar em doriaki ja dá pra sentir o cheiro, é tão bom, como se pode proibir alguém de comer isso!

-Take, vem cá!

Esse nome me traz lembranças...
.

.

.

Quando acordei eu estava em um hospital, chorando o que por acaso pode ser muito estranho já que me ver chorando é raro... Mas o motivo do choro é que eu me lembrei de tudo, do Takemichy, do sacrifício que ele fez por nós... Meu irmão também podia viajar no tempo o que será que aconteceu? Como um futuro desses existe? Todos os outros não passam de desgraças em cima de desgraças! Cadê você Takemichy?

Um moço passa pela porta, parecia ser o médico.

- O senhor acordou, que bom! Vou chamar seu amigo.

Amigo? Que amigo?

Um moço passa pela porta ele tinha um cabelo castanho e olhos verdes logo atrás dele aparece outro homem moreno cabelo preto e olhos violetas

- Você acordou! Eu sei que deve estar se perguntando como veio parar aqui e quem somos nos, mas tenha calma! Você se sente bem? - O castaninho me pergunta.

Um final (in)felizOnde histórias criam vida. Descubra agora