𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 47

21 2 0
                                    

21 de maio de 1996, terça-feira;

Aquila foi acordada por Pansy a chamando em seu quarto, a mesma vestia uma calça de couro e um top de mesmo tecido, junto a um blazer branco.

A mulher a sua frente sorriu ao ver a que dormia acordada, como se não se vissem a anos, parecia uma criança quando ganha doces no halloween.

-Oh, graças a Merlin, você acordou! -Disse a outra se sentando na cama, vendo Aquila sentar-se também. -Eu e Narcisa iremos ao beco diagonal fazer algumas compras, quer ir junto? -perguntou a de cabelos curtos.

-Pode ser. -disse Aquila se levantando e abrindo seu armário, percebendo a adaga de sua prima de segundo grau, ali, grudada na porta, como se quisesse sair do local de madeira.

Aquila pegou seu vestido azul marinho sem mangas e curto, colocando somente uma jaqueta fina e preta por cima. Calçando seu salto, emprestado por sua tia Narcisa, a mesma prendeu seu cabelo em um meio-preso e voltou ao quarto, onde a outra garota lhe esperava.

-Narcisa está nos esperando em frente a lareira da sala! -disse Pansy, entrelaçando seu braço junto ao de Aquila, que era centímetros menor que a de cabelos curtos.

De fato, Narcisa esperava as garotas em frente a lareira da sala, mas o que Pansy não havia contado é que a mesma parecia impaciente, como se esperasse uma longa e complicada conversa.

-Oh, Merlin, estamos atrasadas, vamos, vamos! -disse a loira, fazendo Pansy entrar na lareira primeiro, soltando o pó de flu e sumindo pela mesma, logo Aquila entrou, chegando em um piscar de olhos no beco diagonal.

O local estava quase vazio, Narcisa escolheu o horário certo para não causar tumulto por saírem do esconderijo onde estavam a meses. Narcisa se colocou na frente das garotas, virando-se para elas.

-Nos encontramos as nove na buhges! -falou ela saindo logo em seguida, sumindo em meio a pouca multidão que se espalhava por aí.

Aquila se separou de Pansy, indo sem rumo pelo beco, indo loja por loja, vitrine por vitrine, olhando e admirando tudo a sua volta, aproveitando ao máximo sua breve saída sem motivo da mansão Malfoy.

***

Aquila conjurou seu relógio com a varinha, observando ser 8:45, a mesma precisava achar a loja que sua tia havia lhe falado. A mesma conjurou um mapa procurando o nome do local vendo o mesmo ser circulado por uma linha vermelha, marcando estar a minutos de onde estava.

A Black andou rapidamente até a loja, achando facilmente a fachada rosa e azul claro, Aquila entrou no local, sendo atendida por uma mulher mais velha.

-Olá, procuro Narcisa Malfoy. -disse ela e a moça lhe deixou passar, não havia quase ninguém no café. Sua tia e Pansy estavam sentadas em uma pequena mesa retangular de madeira.

-Desculpe pelo atraso. -falou a menina sentando-se ao lado de Pansy.

-Precisamos conversar, Aquila! -falou a mais velha. -Voldemort e Sr. Zabini concordaram que seria bom criar laços entre você e a família Zabini.

-Laços? -perguntou a garota.

-Eles querem que case-se com Blaise! -disse ela.

-Casar? Tenho quinze anos! Não posso me casar! -disse Aquila um pouco alterada, sem entender a situação direito.

-Após a formatura, Aquila, até lá, querem que vocês namorem! -disse narcisa. -E eu concordo! -disse ela, fazendo Aquila a olhar desacreditada.

-O que? Você concorda? Narcisa, não sinto nada por Blaise, não posso ficar com ele! -disse ela.

-Mas será preciso, querida, ou prefere se arriscar? Ter os Zabini's por perto é ter proteção. -Disse Narcisa firme, mas sem engrossar sua voz, bebendo um pouco de chá.

-Pansy? -chamou Aquila.

-Desculpe, Aquila, não podemos arriscar! -disse ela.

-Querida, sabemos que está apaixonada por outro, só estamos pedindo que se deixe protegido até isto acabar. -disse Narcisa.

***

Aquila se sentou na grama ainda úmida, assistindo os pavões se afastarem de onde ela se encontrava, ouvindo passos atrás de si, virando-se e vendo o rosto do moreno que se aproximou dela de repente, Blaise vestia uma camisa gola alta cinza junto a sua calça preta.

Ele se sentou ao seu lado, nervoso e impaciente, como se algo estivesse o afetando profundamente. Aquila temia saber o que o afetava, mas tinha medo de pronunciar em voz alta, então ela deixou o tempo tomar conta da conversa silenciosa.

O moreno respirou fundo, perdendo a postura e se deixado levemente curvado, livre de parecer bruto e tranquilo, transparecendo seu nervosismo na conversa com sua nova amiga.

-Aquila. -Chamou ele claramente. -Precisamos conversar. -disse ele, vendo ela o olhar com tranquilidade.

-Eu sei sobre o que precisamos conversar, Blaise. Está tudo bem! -disse ela, mesmo que não fosse verdade.

-Está tudo bem? -ele perguntou. -Aquila, eu não queria isto! Ao contrario estou afim de outra pessoa, e suponho que esteja também! -disse Zabini calmamente.

Ambos ficaram quietos por minutos, sem saber ao certo do que falar.

-Aquila, faremos isto para nos proteger, não precisamos interagir como um casal as escondidas, eu respeito você. -falou ele. -Sei que não quer isto, mas precisamos. -disse ele.

-Você ficara seguro ao meu lado Blaise, entendo isto, eu respeito você. -disse ela sendo abraçada de lado pelo mais alto.

-Pegue. -pediu ele entregando-a um anel simples com uma pedra azul escura, cabendo certo em seu dedo. -Enviarei uma carta ao meu pai, avisando sobre o nosso relacionamento, muito obrigada, Aquila. -disse ele se levantando e estendendo sua mão para ela que a agarrou com delicadeza, levantando-se da grama.

Aquila e Zabini caminharam separadamente até a porta, observando Narcisa e Lucius dentro da casa, Blaise entrelaçou suas mãos, abrindo a porta da casa e entrando, vendo o sorriso de aprovação no rosto de Narcisa, Draco encarou-os com dúvidas.

Blaise puxou a menor para perto, beijando o topo de sua cabeça, Aquila encolheu-se, sentindo desconfortável, parecia ser errado deixar isto acontecer sem ser com Neville, mas a mesma relevou, ganhando o beijo leve de Zabini e logo o olhando com carinho, mentindo para quem estivesse a sua volta.

-Nos vemos depois? -perguntou o garoto mais alto, com um sorriso gentil no rosto como se fossem somente atores em uma peça, com falas e personalidades prontas.

-Sim. -disse Aquila, sua voz baixa ecoou pela sala como se não houvesse mais nada ou ninguém no cômodo.

Aquila se sentiu sozinha por segundos em que Zabini a largou e ela permaneceu em pé sem se mover, paralisada. Ela andou até a cozinha em busca de algo para beber, sentindo a brisa refrescante que entrava pela janela esfriar seu corpo, a Black, abriu a geladeira, pegando um copo de chá gelado de frutas vermelhas e limão.

-Prima... -Chamou a voz do loiro, aparecendo na cozinha, com sua calça preta e sua camiseta branco larga e meio aberta. -Sério? Zabini? Eu não entendo. -disse ele confuso.

-Dray, eu não quero isto, mas é preciso! Entende? Proteção é proteção. -disse ela com clareza.

-Mas você é aliada de Voldemort, mora junto aos Malfoy's, precisa de mais proteção que isto? -perguntou ele alterando-se.

-A proteção não é para mim, Dray, é para Blaise. -Ela falou olhando-o, percebendo que estava sendo usada.

-Para Zabini? -Draco parecia ainda mais confuso.

-Acha mesmo que se a proteção fosse para mim Voldemort não falaria comigo? -perguntou Aquila colocando seu copo na pia.

A Black deixou o loiro na cozinha enquanto subia ao seu quarto, cansada e mesmo que cedo, querendo dormir, ou somente deitar sozinha na cama, sem ser incomodada por qualquer um.

Doces e Guerras-Neville Longbottom-Onde histórias criam vida. Descubra agora