Capítulo 33

190 25 15
                                    

Black Thongkham

Deixei Porschay dormindo em meu quarto e fui até o do White, o da frente ao meu.

— O que foi?

— Porschay dormiu aqui? Porsche me falou —White fala se sentando na cama.

— O que Vegas te falou enquanto eu estava em meu quarto? —Macau sai do banheiro apenas com uma toalha enrolada no quadril. — Ah você está aqui.

— Por que a decepção? Eu moro aqui.

— Mas não dorme aqui —ele murmura seguindo até o closet.

— Você também não.

— Exato, mas meu namorado dorme aqui, é o quarto dele —Macau aparece na porta do closet. — Porschay dorme em seu quarto e vocês nem namoram. Nem algo sério ou explícito vocês tem. —ele me olha confuso. — Quando vocês vão assumir algo sério? Algum relacionamento?

— Não é como se dependesse só de mim.

— Espera, então não é com você, é com eles? —White questiona confuso, ele caminha até Macau e sussurra algo em seu ouvido.

— Tudo bem —Macau sorri e White beija seu pescoço.

— Pra ser exato é com Kim.

Macau caminha para dentro do closet outra vez.

— Kim? —White questiona confuso.

— Sim, acho que mesmo depois de tudo isso ele ainda tem receio de me ter por perto.

— Relacionamento? —ele questiona me olhando.

— Sim, não é por mim, se fosse já estaríamos namorando.

— Deixa ele e escolhe o Porschay, ele não vai querer sair perdendo, então você quem ganha porque ele vai querer estar com Porschay e com você, ninguém gosta de perder alguém, quem dirá perder duas pessoas de uma única vez —White caminha em direção a sua cama. — Eu gosto da vinho, mas te faz parecer o seu irmão.

— Então é essa —Macau responde saindo do closet abotoando sua camisa. — Será que Pete vai dizer sim?

— Ele já disse sim uma vez, não tem mais saídas —Macau se joga sobe o mesmo e o abraça. — Estou pronto, vamos? Você já está pronto?

— Estou te esperando a quase três horas —ele analisa o mesmo. — Mas valeu a pena.

— Vegas vai pedir Pete em casamento?

— Sim —Macau concorda. — Você devia questionar Porschay sobre isso. Ele deve ter a mesma dúvida.

— Bom pedido de casamento para vocês.

White acena, eu caminho para fora do quarto. Entro em meu quarto e Porschay ainda dormia.

°

Porschay me olhou novamente pela quinta ou sexta vez nos últimos três minutos.

— Se quer perguntar algo é só perguntar.

— Por que acha que eu quero perguntar algo? —ele questiona confuso.

— Porque você está me olhando o tempo todo. Pergunte, sabe que pode me perguntar oque quiser —eu seguro em sua perna e o puxo para perto. — Então?

— O que nós temos? —ele questiona se deitando em meu ombro.

— Não sei —eu beijo sua mandíbula. — Eu realmente não sei. Você namora o Kim, não acho que posso decidir algo desse jeito, é vocês quem tem que decidir.

Ele beija meus lábios e eu o empurro até o colchão, me encaixo entre suas pernas e aperto sua coxa.

— Licença —a porta é aberta. — Eu vim buscar o Porschay.

— Kim —eu desgrudo meus lábios dos de Porschay, ele vira o rosto na direção da porta. — Tem mesmo que levar?

— Você está o dia todo com ele —Kim fecha a porta do quarto. — Ele é meu namorado, eu podia considerar isso traição.

— Mas não vai.

— Vamos, Chay? —Kim caminha em direção a cama.

Eu olho para Porschay.

— Não me diga que quer ficar? —Kim suspira. — Eu não vim aqui para nada, Porschay.

— Para de o pressionar, ele vai se quiser e desse jeito está o pressionando a ir com você.

— Ele ficou com você aqui e faltou a aula —Kim murmura. — Se toda vez que ele ficar aqui, você o deixar faltar ele não vai aprender nada.

— Foi uma vez, Kim.

— Você pode soltar meu namorado? —ele cruza os braços.

— Nosso namorado.

— Não importa de quem ele é o namorado, apenas o solte —Kim me puxa para trás.

— É claro que importa de quem ele é o namorado —eu desço da cama. — Porschay, de quem você é namorado?

— Vocês são confusos, acham mesmo que eu sei responder? — Porschay se levanta e caminha em direção a varanda. — Lembram do cara que vimos na minha festa de formatura?

— Sim.

— Acho que ele está tentando falar comigo —Porschay abre as portas e segue para o lado de fora. — Bone me contou que ele esteve me procurando lá em casa.

— Porschay, se quiser que eu acabe com isso é só me pedir.

— Acabar como? —ele questiona confuso e se vira para mim. — Quer o matar?

— Não especificamente, amor —eu caminho até o mesmo que se virava de costas novamente e passo os braços em volta da sua cintura. — Não estou falando de morte.

— Ele está falando de espancamento, Porschay —Kim para ao meu lado. — De o deixar na UTI por algum tempo.

— Estão falando sério? —ele se vira um pouco confuso.

— Sim.

Ele abre a boca e não diz nada, então se vira novamente para frente. Eu me viro para Kim, ele sorri e leva suas mãos até meus ombros.

É eu seu oque esse sorriso significa, acho que por isso gosto tanto.

***

Black e Kim vivem como cão e gato, vão do ódio a amor em minutos, já dizia o ditado, o amor e o ódio andam lado a lado.

Tudo bem?

Boa noite.

Não sei se terá capítulo amanhã, então fiquem com esse :)

A história está chegando ao fim, então relevem o pouco enredo, é apenas uma finalização de história.

After -Macau and KimChayOnde histórias criam vida. Descubra agora