Oi, meu nome é Tsuki senju, eu sou irmã mais nova de Tobirama e Hashirama Senju, eles tem 16 anos e eu tenho 13, o Hashirama é muito brincalhão e divertido, a gente vive aprontando juntos, e o Tobirama é o oposto do Hashi, ele é frio e grosso com todo mundo, principalmente com uchihas, mas comigo ele é doce, gentil, educado e muito protetor também.
Tinha uma época quando o nosso pai e outros irmãos ainda estavam vivos, que o Hashi sempre saia escondido, para encontrar o melhor amigo dele, o nome dele era Madara Uchiha, eu sei disso pois um dia, eu acabei seguindo ele, e vi eles conversando e treinando, bem eu estou procurando umas ervas medicinais, pois também sou ninja médica a melhor delas, eu já estava voltando quando sem querer acabo esbarrando em alguém, quando olhei quem era me surpreendi era Madara Uchiha ele veio por causa do tratado de paz que ele e meu irmão Hashirama estão oficializando.
- me desculpe, eu deveria ficar mais atenta por onde ando- eu disse dando um leve sorriso para ele
- tudo bem não precisa se desculpar- ele disse friamente sorri e me despedi, e continuei o meu caminho para casa chegando lá Isabela uma criada lá de casa e minha melhor amiga veio correndo ate mim
-tsuki que bom que chegou seu irmão tobirama esta furioso lá em cima por você ter saído sem avisar e também esta muito preocupado com você- assim que ela disse isso subi correndo as escadas e quando cheguei lá em cima fui diretamente para o quarto de tobirama, quando cheguei na porta de seu quarto pude ver tobirama furioso, e hashirama desesperado tentando acalma-lo, adentrei em seu quarto discretamente
-tobirama se acalme eu só fui buscar algumas ervas medicinais- eu disse enquanto o olhava calmamente ele se virou para mim furioso mas logo se acalmou
- tudo bem mas da proxima vez que for sair trate de nos avisar- ele disse mas calmo e pude ver preocupação e medo em seus olhos, desde que fui diegnosticada com minha doença tobirama se tornou muito mas protetor, ele tem medo de me perder como perdeu nossos outros irmãos,
- tudo bem nee-san desculpe por te preocupar- eu disse calmamente para ele
- agora que você conseguiu acalma-lo tsuki vão se arrumar pois temos que terminar o tratado de paz com os uchihas- disse hashirama claramente animado para encontrar seu melhor amigo, e fui para meu quarto para começar a me arrumar,
QUEBRA DE TEMPO 1HORA DEPOIS
eu já estava pronta e já estávamos indo ao local de encontro com os uchihas para oficializarmos o tratado, pude ver que tobirama estava meio apreensivo, coloquei minha mão em seu ombro transmitindo calma, quando chegamos ao local de encontro pude avistar o líder dos Uchihas, Madara, ele e meus irmãos conversaram algo que não prestei muita atenção, e apertaram as mãos, o que significava que tinha oficialmente concluído o tratado de paz e a partir de agora os uchihas morariam aqui, soltei uma baixa risada ao ver tobirama limpar suas mãos em suas roupas após apertar a mão de madara, volto minha atenção ao livro em que estava lendo, que era sobre controle de chakra, mas logo voltei minha atenção para hashirama, que me pediu que mostrasse a vila para madara, eu assenti e chamei madara para que me seguisse, comecei a mostrar a vila para madara lentamente.
-então a garota desatenta de mais cedo era na verdade a irmã mais nova do líder do clã senju- ele disse com um tom sarcástico
- então ao que parece hashirama falou de mim para você não é?
- como você...
- a não foi difícil descobrir, primeiro quando eramos crianças, hashirama sempre saia escondido, então um dia,, eu o segui e vi vocês dois juntos, conversando e treinando, e mesmo que na época eu só tivesse 4 anos, foi fácil esconder minha presença pois, desde pequena, eu era a maior prodígio do clã senju, mas vi que hashirama ficava feliz quando estava com você, então não falei nada pra ninguém, e sei que ele falou de mim para você porque ninguém mencionou em momento algum, que eu era a irmã de hashirama, então não tinha como você saber ao menos que ele tivesse te contado- terminei minha explicação e ele me olhou boquiaberto, não pude evitar de rir um pouco de sua reação.
- você é realmente esperta garota seu nome é tsuki não é?- assenti levemente com a cabeça
- não posso evitar em falar que gostei de você- ele disse com um sorriso debochado no rosto e eu acabei rindo um pouco quando terminei de mostrar a vila para madara, me despedi dele com um beijo em sua bochecha e fui para casa, chegando lá pude ver tobirama e hashirama conversando calmamente na sala me aproximei deles e sentei no sofá ao lado de tobirama deitei minha cabeça em seu ombro e ele me abraçou como o irmão protetor que era, algum tempo depois todos fomos para nossos quartos, mas quando cheguei em meu quarto senti uma fraquesa me atingir, levei minha mão até minha boca e comecei a tossir mas quando tirei a mão de minha boca pude ver sangue nela, corri para o banheiro e comecei a tossir desesperadamente, senti uma tontura me atingir, e logo vi tudo escurece, e acabei desmaiando.
____________________________________________________________________________________________________________essa é a primeira fanfic que posto que é tão longa mas no geral mesmo é a segunda espero realmente que gostem deu bastante trabalho muito obrigada por lerem até mais :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
o amor entre as trevas e a luz ( imagine madara uchiha)
Fanfictiontsuki senju é a irmã mais nova de tobirama e hashirama senju e a kunoichi mais forte dentre todos os shinobis e kunoichis existentes mas tem um problema ela tem uma doensa terminal e dentre toda essa dor ela conhecera madara e ele a fara feliz depoi...