o Jantar

75 9 2
                                    


Hoje eu fui para a escola, ninguém se atreveu a mexer comigo já que eles não queriam levar uma suspensão. Vi a Puff logo de manhã, ela estava com um vestido azul claro bem fofo e seus cabelos estavam presos em um coque, ela realmente é muito bonita.

Depois das aulas eu convidei-a a vir jantar em casa da Ivete, ela aceitou logo de cara mas eu tava super nervosa, com medo de não gostarem dela.

Fomos caminhando até a casa da Ivete que não ficava muito longe da escola, e o caminho todo eu e a Puff trocávamos olhares e quando nossos olhos se cruzavam era como meu coração falhasse por um breve momento.

Em poucos minutos chegamos na casa e quando entramos já tava todo o mundo na sala conversando enquanto a Ivete assobiava terminando de cozinhar. Lá na sala estava o Velho, o Kaiser, o tutu, o Jojo e aquele maldito padre.. Dante.

Para deixar bem claro eu não odeio o padre, eu só acho ele ás vezes mesquinho, "Agatha não toques nisso.", "Agatha não encostes naquilo", " Agatha não bebas esse lodo". Tira toda a diversão do bagulho.

Então eu e a Puff entramos e ela olhou um pouco confusa para os garotos porque eram todos meio estranhos mas logo ela se habituou á maneira deles e se apresentou, no inicio foi meio constrangedor mas o tutu amenizou tudo começando a contar algumas historias que quando estava em São Paulo para seguir a carreira de musicas.

No final acabamos todos por ter um jantar tranquilo e divertido, depois de comer jogamos Uno e discutimos muito, principalmente o Joui que odeia perder.

Começou a ficar tarde e eu acompanhei Puff até ao ponto de onibus, depois de ela panhar o onibus eu fui andando até minha casa e agora tou aqui escrevendo isto.

Eu posso dormir até tarde hoje porque amanhã é sabado!!!!

Enfim, tchau.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O mundo na visão de Agatha VolkomennOnde histórias criam vida. Descubra agora