prefeitura assombrada

60 7 1
                                    

Em um lugar muito distante,havia uma cidade abandonada,por décadas era uma cidade perdida.
Até que um viajante de cabelo escuro,olhos roxos e nariz arrebitado, esplorava os destroços da cidade,caminhava sem muito rumo pois tinha certeza de algo"hoje eu irei sair daqui com uma riqueza,seja lá o que for".

De tanto caminhar,o jovem encontra uma estrutura acabada,sem vida e em silêncio mortífero;ele então decidi chegar perto da estrutura.

Entre pedras destroçadas,havia um padrão branco que lembra uma estrela ou algo assim... manchado de sangue respingando memórias estressantes,o jovem caminhava apreensivo e zeloso até que avista um vulto, desesperado ele saí correndo se esconde atrás de um pilar grego,ele chora de desespero...

_Não me mate,sou um ser humano igual a ti!somos iguais Lui _arg* uma voz adulta murmura em meio a dor e angústia...*

_Quem é?!?_grita o jovem.

_Irmão!,me ajude meu estômago está sangrando, não sinto meu coração...mais eu ainda te amo._murmura o vulto enquanto se aproxima.

_Não!, não se aproxime!, não sou seu irmão!_o jovem grita desesperado.

Então houve um silêncio,apenas o vento podia ser escutado, até que...
O silêncio é rompido por um choro de dor e gritos. O  Jovem então, comovido e preocupado,corre em direção ao barulho de choro...

Era um homem, sangrento e muito alto,cabelo ruivo e com um terno rasgado e estômago aberto.

O jovem quando avistou o estômago e sentiu um cheiro forte de enxofre e um aroma de carne apodrecida,se enjôo e olhou fixo nos olhos do homem que tremia de dor.

_Quem é você?,você morreu?, está podre!_diz o jovem

_foi ele!,ele me matou!,me deixou para apodrecer!!_diz o home em meio a dor.

_ele quem?!,QUEM!?_pergunta o jovem curioso.

_Meu...a-_diz o home á gaguejar.

_a?,seu a??_diz o jovem.

_Luiz. esse é o nome dele._diz o homem sem nenhuma dificuldade.

_Luiz?,que Luiz?_diz o jovem.

_você deveria saber, irmão._diz o homem com uma voz rouca.

_Eu não sou seu irmão,me diga o nome dele!_diz o jovem.

_pedrux Lionel de Merlin._ fala o homem.

_meu tataravô?_diz o jovem.

_Eu apenas quero que você me diga, o que houve com Luiz Gabriel de Bragança.

_Meu tataravô já me falou sobre ele uma vez,ele morreu, há muito tempo.

O homem sumiu. Não deixou rastro,nem vulto. só sumiu.

O jovem,era eu. essa história e um relato de um homem desacreditado do que viu,ele apenas me deixou um caco de pedra vermelha. somente.Não sei o que é, ela tem um nome escrito "Apuh".

Espero que tenham gostado.essa história era um projeto esquecido no wattpad.

Bjs <3


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 14, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

contos de uma cidade perdida...Onde histórias criam vida. Descubra agora